Instituição para Jovens Prodígios - A Traição - L. L. Alves [Primeiras Impressões]

| |
Bom dia a todos!!!

Tudo bem com vocês?
Hoje vou falar com vocês sobre o livro "Instituição para Jovens Prodígios - A Traição", da autora parceira do blog L. L. Alves.
Recebi um degustação desse livro contendo o prólogo e mais 4 capítulos e vou contar a vocês as minhas primeiras impressões.


Vamos lá?

O primeiro livro já foi resenhado aqui no blog. Esse é o segundo livro da série portanto, não posso entrar muito em detalhes para não dar spoilers... Mas contarei o máximo possível. kkk

A série conta a história de Lara Müller, uma menina que teve a incrível oportunidade de estudar na renomada Instituição para Jovens Prodígios.
O livro começa com Lara descobrindo que a Instituição para Jovens Prodígios não é o que parece. Porque reunir os jovens mais inteligentes do mundo em um só lugar? O que estaria por trás disso? Aliás, tem outra questão importante. Quem estaria por trás disso?
Lara e Hugh estão cada vez mais próximos. A ligação que eles tem parece estar cada vez mais estreita, mas Lara não sabe o que pensar...
Com a chegada do inverno na Instituição, um inverno completamente diferente do que Lara estava acostumada, ela pega uma gripe horrível, que a deixa acamada durante dias. Porém, quando acorda, Lara se sente melhor, na verdade, ela sente que algo mudou dentro dela... Seus reflexos estão mais rápidos, seus sentidos mais aguçados... O que será que aconteceu?



AAAAAAAAAAAHHHHHH! Estou berrando com o final!!!!
Eu li o primeiro livro em 2013 e ele me deixou de queixo caído, louca para ler o próximo. Agora, essa degustação me deixou ainda mais maluca para saber o que irá acontecer! 
Eu amo a narrativa da autora. É super leve, instigante, te envolve na história de forma que você nem vê o tempo passar. O livro é narrado em terceira pessoa pela perspectiva da Lara.
Recomendo muito essa série para vocês!!! É incrível!!! É uma série nacional, recheada de fantasia, romance, mistério ou seja, é perfeita!

O livro está disponível para venda no site da editora. Basta clicar aqui.

E aí, gostaram?
Espero que tenham gostado...
Por hoje é só...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário