Submissa - Maya Banks

| |
Boa tarde a todos!!!

Tudo bem com vocês?
Hoje trago a vocês a resenha do livro "Submissa", escrito por Maya Banks. O livro é o primeiro da Série The Enforcers e foi lançado pela Editora Gutenberg. O exemplar desse livro foi cedido pela editora para resenha.


Vamos lá?


O livro conta a história de Evangeline, uma jovem de 23 anos, que cresceu no interior mas que mudou-se para Nova York para conseguir auxiliar melhor seus pais nas finanças. Ela trabalha como garçonete em um bar e vive uma vida simples. Ela divide o apartamento com algumas amigas e gasta o mínimo possível de sua renda.
Um certo dia, um dos clientes, Eddie, começa a insistir em sair com Evangeline. Após muita insistência, eles acabam saindo e isso se torna um namoro.
O problema é que, para Eddie, tudo não passou de uma conquista... Após tirar a virgindade de Evangeline, ele a abandona, mas não sem antes humilhá-la de todas as formas possíveis.
É aí que a história tem início... Evangeline está indo para a Impulse, uma boate extremamente luxuosa, para a qual ela tem um convite VIP. O objetivo é mostrar a Eddie tudo o que ele perdeu. Para isso, ela conta com a ajuda de suas amigas que fazem questão de arrumá-la dos pés à cabeça.
Evangeline é tímida e tranquila e se sente super desconcertada ao chegar à Impulse. A boate transpira luxúria, todas as pessoas dentro dela parecem ser extremamente glamorosas. E uma vez lá dentro, pode-se dizer que as coisas não acontecem como deveriam...
Uma grande confusão acontece e Evangeline recebe proteção da equipe da Impulse, isso sem contar, a atenção de Drake Donovan, o dono da boate.
Drake é fechado, um homem rude, dono de um império, que não busca nada além de uma aventura quando o quesito é relacionamentos e já teve um passado traumático. Porém, ao ver Evangeline entrar na boate através das câmeras de segurança, algo dentro dele muda. A vulnerabilidade que ela transmite mexe com ele, o incomoda e o fascina.
À primeira vista, as faíscas já rolam soltas. Drake então faz uma proposta a Evangeline de que ela fique a seus cuidados, de todas as formas. 
Mesmo não gostando da ideia de depender de alguém, ela acaba dando uma chance a Drake e seu mundo munda drasticamente.
A convivência entre os dois é boa, mas eles também enfrentam alguns empecilhos... Evangeline é pura e gentil, defende a todos que ama mesmo que precise se expor ao perigo para isso. Já Drake, tem um lado sombrio e omite algumas coisas. Isso acaba causando atritos no relacionamento dos dois.
Será que Evangeline fez certo em aceitar a proposta de Drake? Ele revelará seus segredos?


Eu tinha muita curiosidade de ler algo da Maya Banks. Sempre ouvi falar muito sobre os livros da autora e, ao ver esse livro, senti vontade de lê-lo. Foi um ótimo primeiro contato. Gostei muito!
A narrativa da autora é super fluída e rápida, agradável de acompanhar. O livro é repleto de sensualidade e com uma reviravolta no final capaz de deixar todos de queixo caído, ávidos pelo próximo volume.
Os personagens são cativantes, vão te conquistando no decorrer do livro e te deixando curioso para saber mais sobre eles.
Espero conhecer um pouco mais sobre os ''irmãos'' de Drake nos próximos livros. Adorei todos eles, mas o que mais me deixou curiosa em saber um pouco mais sobre seu passado foi o Silas.
Evangeline é uma personagem pura, gentil, às vezes um pouco ingênua, mas muito determinada e que fará de tudo para ver Drake feliz.
Drake é um personagem que tem seu lado sombrio mas não deixa de ser fofo. As cenas entre o casal são bem hot.
Uma coisa que convém falar é o quanto me surpreendi com as atitudes das amigas de Evangeline, elas com certeza mostraram quem são de verdade. 
Em relação à capa, eu adorei! Achei que a capa combina bem com a temática do livro (relação dominador/submissa) e a escolha de cores transmite um ar sensual... A diagramação traz fonte super confortável para a leitura e a revisão está maravilhosa.
Gostei muito do primeiro livro dessa série. Quero continuar acompanhando a história desse casal e ler os próximos volumes o mais rápido possível! Adorei! Com certeza lerei outras coisas dessa autora.
Livro muito recomendado! Não deixem de ler!

Por hoje é só...
Espero que tenham gostado...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário