Desafio Fuxicando sobre Chick-lits 2017

| |
Bom dia a todos!!!

Tudo bem com vocês?
Como vocês já devem saber, todos os anos, eu procuro participar de algum desafio literário. Além de achar os desafios divertidos, eles podem fazer com que você leia livros que estão parados na sua estante, ou mesmo fazê-lo sair da sua zona de conforto. 
Então, esse ano resolvi participar do "Desafio Fuxicando sobre Chick-lits", que é um desafio organizado pela Aione, do blog Minha Vida Literária, para o blog Livros e Fuxicos. Eu amo chick-lits e estou animada. Vou postar aqui os itens e algumas possibilidades que eu escolhi.

Vamos lá?


Vocês podem conferir o post/vídeo da Aione no blog dela clicando aqui. Para conferir o posto do Livros e Fuxicos, basta clicar aqui.

  • Ler um chick-lit nacional que seja seu primeiro contato com o(a) autor(a) que o escreveu; 
  • Ler um chick-lit de um(a) autor(a) que você já leu um livro e não gostou; 
  • Ler um chick-lit de capa preta; 
  • Ler um chick-lit com várias cores na capa; 
  • Ler um chick-lit publicado no máximo há cinco anos (publicação entre 2012 e 2017); 
  • Ler um chick-lit de até 300 páginas; 
  • Ler um chick-lit com no mínimo 500 páginas; 
  • Ler um chick-lit que esteja parado na sua estante; 
  • Ler um chick-lit indicado por alguém (pode pedir para alguém escolher um para você); 
  • Ler um chick-lit cujo título seja formado por uma só palavra; 
  • Ler um chick-lit que seja parte de uma série; 
  • Bônus: Ler qualquer chick-lit que desejar ler.
A seguir, vocês podem conferir alguns dos livros que pretendo encaixar no desafio. Não estão todos aí e não sei se todos os que selecionei serão os que lerei. Vocês poderão acompanhar direitinho o desafio clicando na aqui.









Por hoje é só...
Espero que tenham gostado...
Beijinhos

2 comentários:

  1. Oi
    tenho vontade de participar de um desafio desse tipo, mas nem ando com tempo, espero que consiga completar ele, chick lits são bem legais.

    https://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Tempo realmente é complicado. Eu tenho procurado desafios que a meta seja ler um livro apenas por mês. Amo chick-lits. =D

      Excluir