Luz de Inverno - Keila Gon

| |
Boa tarde a todos!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje trago a vocês a resenha de "Luz de Inverno", terceiro e último volume da Saga Cores, de Keila Gon, ao qual participei do book tour.


Vamos lá?


Os dois volumes da trilogia já foram resenhados aqui no blog. Vocês podem conferir a seguir, clicando nos títulos: "Cores de Outono" e "Sombras da Primavera".

O último volume da Saga Cores começa exatamente onde Sombras da Primavera termina... O amor de Melissa e Vincent está mais forte do que nunca. E, conhecendo os dois como conhecemos, é claro que, como bons teimosos, brigam bastante, mas se amam muito.
As origens de Melissa são descobertas, trazendo a tona um novo panorama sobre toda a situação, com certeza, surpresa é a palavra certa. Nosso querido casal agora tem em suas mãos o poder para dar um novo rumo ao Mundo Mágico, o poder para juntar Luz e Sombras. Claro que, com essa nova descoberta, a preocupação com o mago das sombras Ludwig e suas intenções crescem mais a cada dia. Afinal, qual será a verdadeira intenção de Ludwig? O que ele planeja? Será o amor de Vincent e Melissa forte o bastante para enfrentar essa ameaça?


Eu sei que esse resumo sobre a história foi bem fraco mas, por ser o último volume de uma série, qualquer coisa que eu fale será spoiler. O que posso dizer é que, é simplesmente maravilhoso!
Esse livro é tudo o que um último livro deveria ser... Fecha a história de forma sensacional, responde a todos os questionamentos, tudo se encaixou... Encerrou a trilogia com chave de ouro.
Os personagens continuam maravilhosos. Arthur ainda é um personagem que eu não gosto muito, mas que fui me apegando aos poucos e até passei a gostar um pouquinho dele no final do livro. Vincent é um personagem muito intenso, todos os seus sentimentos são muito puros, não tem uma cena em que ele não mexa comigo, seu amor por Melissa é maravilhoso.
Melissa com certeza foi a personagem que mais amadureceu durante a trilogia. Desde o começo, ela sempre foi forte, mesmo sempre fazendo algo errado mas, nesse último volume, ela se superou. Claro que, ela sempre fazia alguma coisa errada mas, ela é uma personagem muito forte, que não aguenta ficar no canto esperando que os outros resolvam as coisas por ela.
Alice, a pequena maga, continua super fofa e muito compreensiva, altruísta, em todas as situações. George se mostrou um avô ainda mais precioso que antes. Ele se mostrou uma pessoa ainda mais digna de carinho.
Resumindo, fiquei muito feliz com todos os personagens e casais...
"Luz de Inverno" é repleto de ação. É impossível largar o livro depois que você começa a ler. A cada momento, uma nova revelação, uma nova coisa é resolvida.
A autora tem uma narrativa maravilhosa e soube fechar tudo com maestria. Já falei que é maravilhoso? kkk
Essa edição foi publicada pela Mundo Uno Editora. O livro traz fonte em bom tamanho, páginas amareladas e detalhes muito fofos na diagramação. A capa condiz muito com o conteúdo da história.


Ai gente, essa história é linda e apaixonante. Com certeza, um dos melhores do ano. Quero muito comprar os livros e tê-los em minha estante. É muito amor.

E vocês, já leram a trilogia? Se não, leiam! Vocês vão amar!
Se já leram, o que acharam?

Por hoje é só...
Espero que tenham gostado..
Beijinhos



2 comentários:

  1. Nossa a capa desse livro é muito bonita :)
    Parece que a diagramação é bem feita. Já estou curiosa para ler.
    Beijos,
    Juliana.
    Fabulônica
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu achei que combina tanto com a história e com o título, esse tom de azul traz aquela carinha de inverno. =)
      Leia sim! Recomendo muito essa trilogia! É maravilhosa!
      Beijos

      Excluir