Casa Organizada - Thais Godinho

| |
Bom dia!

Tudo bem com vocês?

Hoje trago a vocês a resenha do livro "Casa Organizada", de Thais Godinho, lançado pela Editora Gente e recebido da parceria com a editora.


Vamos lá?



"Casa Organizada" vem com a missão de mostrar as pessoas o quanto manter a casa organizada, arrumada, pode ser simples.
Esse é o tipo de livro extremamente indicado para quem é amante da organização. E eu, como uma boa pessoa muito perfeccionista com suas coisas, tive que solicitar esse livro.
A autora traz dicas simples e importantes sobre como podemos organizar nossa casa, sem precisarmos nos sacrificar. Ela também fala sobre a importância do desapego e como todos os integrantes da casa podem ajudar e facilitar e rotina de organização.


A leitura do livro é bem dinâmica e tem algumas partes interativas. A autora aborda questões muito práticas e parece estar conversando diretamente com o leitor.
Ela ajuda até mesmo a organizar suas atividades durante a semana, de forma a otimizar a rotina de organização da casa.
Gostei demais desse livro. Algumas coisas eu já fazia e outras, estou implantando no meu dia-a-dia. Quero muito conferir o livro anterior "Vida Organizada", pois gostei muito da forma como a autora aborda as questões do livro.
O trabalho da editora está lindo. A capa do livro é simples e elegante, com fonte em bom tamanho, o que torna a leitura ainda mais fácil, as páginas são brancas mas de uma gramatura excelente e a diagramação tem detalhes em rosa (leia-se: minha cor preferida). Recebi o meu exemplar autografado e com vários marcadores.




Preciso dizer que fiquei apaixonada por esse livro?!
Essa resenha é um pouco diferente e mais rápida, pois não se trata de um livro que possua uma história específica.
Esse livro é incrível! Não deixem de ler! A leitura vale muito a pena.

Por hoje é só...
Espero que tenham gostado...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário