[Semana Incipiens] Dia 3 - Entrevista com a autora

| |
Boa noite a todos!


Tudo bem?
Nesse terceiro dia da Semana Incipiens teremos uma entrevista com a autora.

Vamos lá?

1- Como é sua vida como leitora? Você sempre teve afinidade com o universo literário?
R: Insana. Rsrs. Mais livros para ler do que tempo, uma pilha sem fim. E sim, acho que sempre tive afinidade com as letras, e ela só cresceu com o tempo.

2- Qual livro mais te marcou? 
R: “A Mediadora” de Meg Cabot.

3- Quanto a escrever, quando você percebeu que tinha essa afinidade com a escrita e decidiu se tornaria escritora? 
R: Aos doze anos quando comecei a escrever, levou algum tempo para que eu tivesse coragem para mostrar para alguém, e assim aos poucos descobri que era escritora.

4- Você estabelece uma rotina para escrever?
R: Eu bem que tento, mas, a minha vida longe da escrita me atrapalha. Então escrevo sempre que tenho tempo, sempre que tenho uma brecha.

5- Você se inspira em alguém para criar seus personagens?
R: Acho impossível não me inspirar em quem conheço, em parte, com muita ou pouca influência meus personagens são parecidos com aqueles que conheço ou já conheci. 

6- Que conselho você daria para quem tem muita vontade ser iniciar na carreira de escritor?
R: Não desista nunca, continue seus sonhos vão se realizar.

Espero que tenham gostado...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário