O Castelo das Águias - Ana Lúcia Merege

| |
Bom dia a todos!!!

Tudo bem?
Hoje trago a vocês a resenha do livro "O Castelo das Águias", de Ana Lúcia Merege, lançado pela Editora Draco. Recebi o livro em formato digital pela parceria com a editora.


Vamos lá?



O livro conta a história de Anna de Bryke, uma jovem apaixonada por histórias e que conhece muitas delas. Em razão disso, ela é convidada por Mestre Camdell para se juntar ao corpo docente como Mestre das Sagas, na escola de magia do Castelo das Águias. Lá, os aprendizes aprendem sobre a arte dos bardos e saltimbancos, sobre magia e arte.
Anna acaba aceitando o desafio e vai para as terras férteis de Athelgard. Longe de sua tribo, ela terá que se adaptar à vida na cidade grande.
Os conhecimentos que adquiriu em sua tribo, a ajudarão a resolver os problemas que aparecerem em seu caminho.
Um conflito muito sério se coloca no caminho de Anna e, com a ajuda de Kieran, o mestre das águias e seu conhecimento das sagas, ela lutará para manter as águias a salvo de magos que pretendem usá-las contra Athelgard.


Eu amei esse livro! Os personagens são bem construídos. A personagem principal Anna, demonstra ser bem madura, apesar da pouca idade.
Kieran é um homem que guarda muitos segredos, mas é inteligente e forte, Acredito que será um personagem a ser mais trabalhado no futuro.
A narrativa da autora é muito clara e fluida. A história é bem amarrada e estou muito curiosa para conferir a continuação, "A Ilha dos Ossos".
Foram 192 páginas de leitura muito prazerosa. Amei conferir esse livro. É uma ótima pedida aos fãs de literatura fantástica.
Como eu recebi da parceria com a editora para leitura no Kindle, não posso dizer nada em relação a diagramação e páginas, mas eu gostei muito da capa e a revisão está excelente.
Recomendo muito! Vale muito a pena a leitura! "O Castelo das Águias" foi um excelente começo para a série Athelgard.

Espero que tenham gostado...
Por hoje é só...
Beijinhos

2 comentários:

  1. Obrigada pela resenha, espero que leia e goste dos próximos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Estou ansiosa para conferir os próximos! Tenho certeza de que irei gostar! =D

      Excluir