Unboxing: Compras na Saraiva

| |
Bom dia meus amores!!!

Tudo bem com vocês?
Hoje venho mostrar a vocês minhas comprinhas que chegaram ontem. Eu realizei duas compras na Livraria Saraiva.


Vamos lá?



Na primeira compra, chegou o livro "The Kiss of Deception", primeiro livro da trilogia As Crônicas de Amor e Ódio, lançado pela Editora Darkside. Comprei o livro em uma promoção do site Méliuz, onde você faria a compra e receberia até R$ 30,00 de volta. Como o livro custa R$ 39,90, ele sairá por R$ 9,90!







Na segunda compra, eu recebi os livros "Atrás do Espelho" e "Qualquer Outro Lugar", que fazem parte da trilogia Splintered, de A. G. Howard, lançado pela Editora Novo Conceito. Recebi também o livro "A Coroa", de Kiera Cass, último volume da série A Seleção, lançado pela Editora Seguinte.









E aí, gostaram?
Já leram algum desses livros?
Por hoje é só...
Espero que tenham gostado...
Beijinhos


2 comentários:

  1. Nossa eu já ouvi falar desse desconto do Méliuz mas fiquei com medo de não devolverem ou demorar muito. Você recebeu o estorno?
    Nossa eu queria muito saber como é o livro "The Kiss of Deception" ... e nossa é lindo, eu não sabia que vinha marcador e poster, que sonho ;)
    Estou doidinha nesse A Coroa, tenho o A Seleção e o A Herdeira kkkk, faltam muitos ainda ;)
    Esses "Atrás do Espelho" e "Qualquer Outro Lugar" vejo muita fotos no insta mas ainda não conheço nada sobre eles, quero resenha kkkk ;)

    Gostei muito das suas comprinhas, tudo muito lindo, minha ultima comprinha na Saraiva foi Mentira Perfeita da Carina Rissi Autografado, foi muito amorzinho.

    Bjoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Eu também já tinha ouvido falar, mas fiquei com um pé atrás. Nessa promoção que eu tive coragem. kkk
      Então, pelo prazo deles, tenho até o início de julho para o ressarcimento, acredito que ocorrerá antes. Talvez seja efetuado quando eu pagar pela compra que foi realizada no cartão. kkkk
      Nossa, eu tomei um susto quando vi! Nem acreditei! O livro está maravilhoso!
      Ai, eu tenho e li todos da série. <3 É muito amorzinho.
      O "Atrás do Espelho" e "Qualquer Outro Lugar" são continuações de "O Lado mais Sombrio". Pode deixar que irei resenhá-los. kkk =D

      Fico feliz que tenha gostado! Nossa, estou louca para ler "Mentira Perfeita". <3 Amei "Procura-se um Marido". Já li duas vezes. kk Que lindo, autografado!

      Beijos

      Excluir