Vale a pena assistir Fuller House? | VEDA #4

| |
Bom dia!!!

Tudo bem?

Nesse quarto dia de VEDA, eu trago a vocês a minha opinião sobre a série "Fuller House". Afinal, vale a pena conferir a continuação de Full House?


Vamos lá?


A série Full House, conhecida no Brasil como "Três é Demais", criada por Jeff Franklin, foi exibida pela ABC, entre os anos de 1987 e 1995, dividida em 8 temporadas. Ao todo, a série teve 192 episódios.

Sobre Full House:
A série girava em torno da família Tanner. Danny Tanner perdeu a esposa, Pam, em um acidente de carro. Após o falecimento da esposa, ele tem que cuidar das três filhas: DJ, (Donna Jo), Stephanie e Michelle.
No início, ele tem a ajuda da mãe, mas ele percebe que ela está deixando sua vida de lado para ajudá-lo e resolve tomar conta de tudo sozinho.
Porém, ele acaba recebendo a ajuda do cunhado, Jesse, e do amigo comediante, Joey. Juntos, os três enfrentaram o desafio de cuidar de três meninas, lidando com a falta que uma mãe pode fazer.

Essa é basicamente a história de Full House.

Sobre Fuller House:
Fuller House se passa quase 30 após Full House. Conta a história de DJ Tanner-Fuller, filha mais velha de Danny Tanner, mãe de três meninos: JD, Max e Tommy.
DJ perdeu o marido, que era bombeiro, em um incêndio e, agora, tem que enfrentar o desafio de criar os três filhos.
Ela volta a morar na casa de Danny porém, todos estão seguindo com suas vidas e, apesar de se mostrar forte em frente a eles, DJ morre de medo de não conseguir dar conta.
Vendo que DJ está muito amedrontada, Stephanie, sua irmã, decide que dará um tempo de sua vida com DJ e ficará para ajudar a irmã. A melhor amiga de DJ, Kimmy, também decide ajudá-la.
É ai que a série terá início. Kimmy também leva sua filha, Ramona, para morar com os Fullers.

Como vocês puderam conferir no vídeo, eu simplesmente amei Fuller House! Amei essa ideia de continuação.
Apesar da história não ser tão inovadora, ser basicamente a mesma de Full House, com os gêneros trocados, vale muito a pena.
É uma série que transmite muita nostalgia a quem assistiu a série antiga, sem deixar de trazer elementos dos dias atuais.
Uma série simples, que te renderá boas horas de lazer.

E vocês, assistiram Fuller House? O que acharam?
Espero que tenham gostado...
Por hoje é só...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário