Sombras da Primavera - Keila Gon

| |
Bom dia a todos!

Tudo bem com vocês?
Hoje trago a resenha do livro "Sombras da Primavera", da autora Keila Gon. Esse é o segundo volume da saga Cores, lançado pela Editora Novo Século. Fiquei extremamente feliz pela oportunidade de ler esse livro pelo book tour.


Vamos lá?


O primeiro livro da trilogia já foi resenhado no blog e você pode conferir aqui.
Em Sombras da Primavera, podemos acompanhar Melissa e Vincent tentando fazer seu relacionamento dar certo. Vincent quer ficar com Melissa mas quer que ela se envolva o mínimo possível em seu mundo.
Porém, as coisas começam a se complicar...
Melissa quer conhecer a magia e o mundo de Vincent de todas as formas possíveis. Mas Vincent se mostra irredutível! Como ele pode expor a mulher que ama às sombras? E o pior, arriscar sua vida para isso?
O mundo de Vincent e Melissa pode vir abaixo, quando inúmeros conflitos começam a agitar tanto o Mundo Físico quanto o Mundo Mágico.


Como vocês puderam ver, quase não falei sobre a história. Por ser o segundo livro, qualquer coisa que eu contar, pode ser spoiler. Por isso, contei o contexto geral.
Se eu pudesse definir "Sombras da Primavera" em apenas uma palavra, seria eletrizante. Apesar de ser o segundo livro de uma trilogia, Sombras da Primavera conseguiu fugir daquela ''maldição'' do segundo livro, conseguindo até mesmo superar seu antecessor em emoção.
Vincent continua irresistível, com seu ar misterioso, meio rabugento... O amor dele por Melissa é notável a quilômetros de distância. Melissa, continua a moça forte, corajosa, destemida, que foi desde o começo de Cores de Outono.
O amor entre eles é mágico, puro mas, uma maldição sempre os ronda e pode colocar esse amor em perigo.
O amigo de Melissa, Arthur, continua adorável.
A relação de Melissa com Alice é tão linda! É possível ver o crescimento das duas, o companheirismo...
Sombras da Primavera retrata o amor e a coragem. Eles precisarão enfrentar maldições, vilões, inúmeras situações perigosas para viver esse amor e muita coragem será necessária.
Essa continuação da Saga Cores é maravilhosa! Vocês não podem deixar de ler! É impossível parar até chegar a sua conclusão.
É um livro eletrizante, cheio de emoções, de perder o fôlego.
A narrativa da autora continua leve e envolvente, o que traz suavidade a leitura.
Leitura muito recomendada!

Por hoje é só...
Espero que tenham gostado...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário