De Repente, o Destino - Susan Fox

| |
Bom dia!

Tudo bem?
Hoje trago a resenha do livro "De Repente, o Destino", de Susan Fox, primeiro volume da série "Wild Ride To Love, lançada pela Única Editora. Esse foi o terceiro livro da série lançado aqui no Brasil. Ganhei esse livro de presente em 2014 e logo já corri para ler. Esse ano, decidi começar a reler essa série pela ordem cronológica e estou amando.



Vamos lá?


O livro gira em torno de Theresa Fallon, a mais velha das irmãs Fallon. Theresa é a irmã conhecida por organizar tudo, ser a perfeccionista, sempre foi o cérebro das irmãs, a mais inteligente e racional. Ela é socióloga, especializada em estudo dos aborígenes australianos e é professora na Universidade de Sydney.
Após um casamento fracassado no qual o ex-marido levou todo o crédito de sua pesquisa, Theresa não acredita mais no amor. Apesar disso, fará o possível e o impossível para que Merilee, a irmã caçula, tenha o casamento perfeito.
Encarregada de planejar o casamento em tempo recorde, ela aproveita o tempo antes de seu voo e sai em busca de revistas de casamento. Ela se depara com um homem que mexe com ela.
Theresa pretende passar o tempo no voo para Vancouver lendo revistas sobre casamentos para esquematizar um plano de ação. Imaginem a surpresa dela ao perceber que, o cara por quem ela sentiu algo mexer com ela é o mesmo que está sentado a seu lado!
Damien Black é um escritor famoso, muito conhecido por sua série de mistérios sobrenaturais cujo protagonista é um policial aborígene. Ele está em uma turnê de divulgação enquanto trabalha em seu novo livro.
Damien é descendente de aborígenes australianos e tenta passar um pouco de sua cultura através de seu personagem. Ele é considerado um dos solteiros mais sexys da Austrália, sabe conquistar uma mulher, mas está cansado das mulheres se jogando a seus pés. Ele se sente muito atraído por Theresa, a mulher linda, mal humorada, séria e cheia de tarefas que está sentada a seu lado. Claro que, o fato dela não gostar de seus livros o atrai ainda mais...



Sou extremamente apaixonada por essa série. Theresa é a segunda irmã que eu menos gosto, ficando atrás apenas da Merilee. Seu jeito de ser acaba sendo ofuscado pelas outras irmãs.
Achei que não fosse gostar tanto desse volume mas me enganei. Ele é tão bom quanto os outros!
A narrativa da Susan Fox é maravilhosa! Super leve e envolvente.
Ela nos traz histórias sexys sem ser vulgar em momento algum. A química entre Theresa e Damien é instatânea. Quem diria que pessoas de mundos tão diferentes pudessem combinar tanto.
Theresa é uma pessoa que se magoou muito, por isso, tem medo de se entregar e sofrer novamente. Ela tem medo de ceder a suas vontades e se decepcionar mais uma vez.
Damien consegue, com seu jeito divertido e sedutor, libertar Theresa de todas essas barreiras. Eles conseguem estabelecer uma parceria.
Li esse livro duas vezes e com certeza lerei muitas vezes mais.
A série pode ser lida fora da ordem, contato que "De Repente, o Destino" seja o último. Como as histórias de Theresa, Kat e Jenna acontecem ''ao mesmo tempo'', vocês não pegarão grandes spoilers fazendo a leitura fora de ordem.
Se vocês quiserem saber mais sobre outros livros da série basta clicar aqui.
Essa capa está maravilhosa, assim como as outras da série. A editora criou um padrão de capas que ficou lindo! Diagramação e fontes também estão perfeitas.
Se você é fã de romances encantadores com histórias ''reais'', não pode deixar de ler essa série!
Recomendo muito!

Espero que tenham gostado...
Por hoje é só...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário