De Repente, o Desejo - Susan Fox

| |
Bom dia a todos!

Tudo bem com vocês?
Hoje trago a resenha do livro "De Repente, o Desejo", de Susan Fox, quarto volume da série "Wild Ride To Love, lançada pela Única Editora. Ganhei esse livro de presente em 2014 junto com "De Repente, o Destino" e logo já corri para ler e finalizar a série.


Vamos lá?



Esse é o quarto e último livro da série Wild Ride To Love. Você pode conferir a resenha dos volumes anteriores clicando aqui.
Merilee e Matt estão juntos desde sempre... Eles se conheceram aos sete anos e são inseparáveis desde então. São perfeitos um para o outro e sempre se ajudaram. Com a decisão de adiantar o casamento, todos da família Fallon decidem ajudar.
No caminho para Vancouver, as três irmãs de Merilee encontraram o amor... A medida que ela observa o amor a sua volta, passa a ter mais dúvidas sobre o casamento. Ela não consegue deixar de sentir uma pontinha de inveja em relação às irmãs.Será que Matt  é realmente o cara certo?
O amor entre eles surgiu rapidamente e Merilee se pega pensando como seria uma conquista inusitada.
Ela finalmente percebe que deve tomar uma decisão e rápido... É então, que decide cancelar o casamento dois dias antes da cerimônia (isso não é spoiler! Está logo no início do livro).
Apesar de muito magoado e com raiva, Matt acaba concordando. O que ele não esperava é que haveria um casamento... Merilee acaba por oferecer o casamento para Kat e Nav.
Como a lua-de-mel de Merilee e Matt já estava paga e as passagens no cruzeiro não poderiam ser reembolsadas, cada um decide embarcar no cruzeiro. Que melhor oportunidade de relaxar que essa!
O que eles não esperavam era que ambos decidiriam ir ao cruzeiro. E pior, teriam de ser companheiros de quarto!


Desde o início, Merilee foi a irmã de quem eu menos gostei. Sempre a achei mimada... Não é que eu a odiasse, apenas não gostava de suas atitudes.
Comecei esse livro com medo de não gostar e, ao ver Merilee com todas aquelas dúvidas, sentindo um pouco de inveja das irmãs, realmente achei que iria me decepcionar... E me enganei totalmente.
Essa série foi finalizada de maneira perfeita!
A narrativa da autora, como sempre, é maravilhosa! O livro é de uma leitura super rápida.
Conheceremos outro lado de Matt e Merilee. Eles deixam de ser o famoso casal MeM e passam a perceberem-se como indivíduos, cada um com uma personalidade.
É incrível a forma como eles amadurecem nesse livro!
Foi impossível não me emocionar com o final dessa série. Perceber que, mesmo que o relacionamento deles tenha esfriado, o amor ainda permanece e uma fagulha ainda pode se acender.
Das quatro histórias, essa foi a que me pareceu mais real. "De Repente, o Desejo" traz diversas cenas sensuais, com romantismo, cenas engraçadas e com um toque de segundas chances.
A capa mantém a mesma beleza das anteriores. A mesma diagramação e fonte agradáveis a leitura.
A série Wild Ride To Love foi encerrada de uma maneira linda. Com certeza, quem gosta de romance não pode deixar de lê-la. Vale muito a pena!
Recomendadíssimo!

Espero que tenham gostado...
Por hoje é só...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário