[Semana ADQS] Dia 4 - Playlist/Trilha Sonora

| |

Bom dia!!

Hoje começaremos o dia com muita música!!
Essa playlist foi meio difícil de fazer, pois quando se trata de ação/policial eu lembro mais das músicas pela batida e não pelas letras!
Espero que gostem...
Confiram:

Arrival to Earth - The Score (remix)


Do I Wanna Know? - Arctic Monkeys


Stting Forth - Eddie Vedder


Best Of You - Foo Fighters


With Me - Sum 41


Take a Bow - Rihanna


Stay With Me - Sam Smith


Pompeii - Bastille


Somewhere Only We Know - Keane



Big Girl's Don't Cry - Fergie


Radioactive - Imagine Dragons


If I Never See Your Face Again - Maroon Five Ft. Rihanna


Somebody - Natalie Rose Ft. Jeremih


Born To Be Wild - Steppnwolf

Humans Being - Van Halen

E essas são algumas das músicas que eu acho que combinam perfeitamente com muitas "cenas" (passagens) dos livros. Deem a opinião de vocês!

Beijinhos


2 comentários: