Maratona Literária de Inverno 2015 - 4ª semana

| |
Boa tarde gente!!!


Tudo bem?

Hoje venho contar a vocês como foi a quarta semana da Maratona Literária de Inverno 2015!




O tema dessa semana era "Livros Nacionais". 
Essa foi a última semana da maratona. Foi uma semana bem corrida, onde me sobrou pouco tempo para ler. Consegui ler três livros durante essa semana. 
Colocarei o skoob de cada livro para os que quiserem conferir mais sobre os livros.

Então, vamos lá!

1ª leitura - Meus 15 anos, Luiza Trigo:


Fiquei com muita vontade de ler esse livro assim que terminei de ler "As Valentinas", conto que sucede esse livro. Gostei muito da escrita da autora, que flui muito rápido.
A história é envolvente e super gostosinha de ler, possibilitando terminar de ler em pouquíssimas horas.


2ª leitura - Kassan, Paula Vendramini: 


Esse foi o primeiro livro da autora que li e amei sua narrativa.
Kassan tem uma história diferente e que me atraiu logo que li a sinopse. E o final me deixou louca para ler a continuação.


3ª leitura - Subconsciente, Camila Dornas: 


Já li o livro "A Linhagem" da mesma autora em um book tour e me apaixonei pela história. Quando vi esse livro, fiquei louca para lê-lo assim que vi essa capa maravilhosa.
A história me conquistou logo em suas primeiras páginas. Amei!


Estou satisfeita com o resultado dessa semana... 
Todas as leituras fluíram e me envolveram. Claro que gostaria de ter lido mais. Ao todo, li 19 livros durante a maratona e gostaria de ter conseguido fechar com 20. Mas, com certeza, fiz ótimas escolhas. Li livros excelentes! 

E vocês que também estão participando, como foi essa última semana da maratona para vocês? 
Farei um vídeo, que provavelmente irá ao ar na quinta-feira, contando a vocês o que eu li, o que senti ao ler, como foi a experiência de participar da maratona, etc. 

Espero que tenham gostado... 
Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário