Checho de Anita - Adriana Vargas - Editorial Ella

| |
Bom dia gente!

Tudo bem?

Tenho uma super novidade para contar! O blog foi um dos selecionados para ler e resenhar em primeira mão o novo livro da autora Adriana Vargas, "Checho de Anita". Estou super feliz!!!


Vamos conferir maiores informações sobre o livro?

Sinopse: 💓 Cartas trocadas. Roubo de identidade 💓
Anita é bookaholics assumida, e essa paixão pelos livros a fez criar o projeto 🔰 Literando 🔰 o qual realiza pedalando pela ruas da cidade, para transmitir a mensagem de um livro ao seu escolhido. Mas, de repente tudo muda em sua pacata vida ao se apaixonar por alguém que não conhece... Ela quis ser a “Anita de Checho”, e responde às cartas que chegam até ela por um simples erro do endereçador. Ani desafia a família que tenta impedi-la, e foge para São Sebastião a fim de se encontrar com seu futuro amor, vivendo 48 horas como se fossem as últimas. Após seu retorno para casa, algo perturbador a aflige - como fumaça, Checho aparece e desaparece de sua vida, e sua missão agora é descobrir o que de tão estranho acontece, que os impede de ficarem juntos.
Neste romance sobrenatural, carregado de emoções delicadas e amor pelos livros, nascem os sonhos e o desejo de realizá-los. 

A autora:


Escritora, Advogada, Assessora e crítica Literária, mentora e criadora do Clube dos Novos Autores e Mochila Literária, publicou seu primeiro livro – Ciranda das letras – aos oito anos de idade, premiada no concurso infantil – Ciranda das letras nos anos 70. Publicou sete obras pela Editora MODO. Foi premiada internacionalmente no prêmio INTERARTE com a obra O Oitavo Pecado. Teve seu livro O Voo da Estirpe resenhado e levado à crítica literária pela MTV. Atualmente atua como assessora literária e se empenha na criação do Cia Literária ao lado da escritora Ligia Miraglia.

Confiram os quotes lindos do livro logo abaixo:






Acompanhem mais novidades pelas redes sociais: Skoob | Facebook | Instagram

E aí, gostaram da novidade?
Em breve tem resenha para vocês! =)
Eu estou babando na capa desse livro... E os quotes então?! Estou muito ansiosa para ler!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário