A Escolha - Kiera Cass

| |
Bom dia a todos!

Tudo bem?
Hoje teremos a resenha do livro "A Escolha", terceiro livro da agora série "A Seleção", escrito por Kiera Cass e lançado aqui no Brasil pela Editora Seguinte.


Se você ainda não leu os volumes anteriores, essa resenha pode conter algum spoiler. Recomendo que leia pelo menos a resenha dos livros anteriores. Para acessá-las, basta clicar nos títulos: "A Seleção" e "A Elite".

Vamos lá?


O livro tem início com apenas quatro candidatas na disputa pelo príncipe Maxon. America tomou uma importante decisão para seu futuro... Ela está decidida a ficar com Maxon e lutará por isso. 
Porém, após tantas escolhas erradas, Maxon está com dificuldade de confiar nela novamente.
Para que possam ficar juntos, Maxon e America precisarão provar que podem confiar um no outro.
Temos também o Rei Clarkson, que simplesmente odeia America e está disposto a impedir que Maxon a escolha de qualquer forma.
Como se isso tudo não bastasse, os ataques dos rebeldes estão ocorrendo com cada vez mais frequência e de forma mais brutal. 
Para lidar com isso, Maxon e America terão de fazer alianças que nunca imaginaram...


Quando esse livro chegou, corri para ler... Estava muito ansiosa quanto ao final da trilogia.
Foi simplesmente impossível parar a leitura até terminá-la. A leitura me envolveu desde o início, ficando mais interessante a cada página.
A Escolha "encerrou" a trilogia de forma sensacional. É um livro repleto de revelações, nos surpreendendo a cada minuto.
Durante a leitura, tive outra visão dos personagens, me surpreendi muito... Inclusive, senti muito a perda de uma personagem que sempre detestei...
Senti que os personagens foram amadurecendo aos poucos e estão muito mais maduros nesse livro.
O livro é repleto de romances, mistérios, conflitos... É um livro apaixonante. Mais uma vez, Kiera deu um show de escrita!
O livro é maravilhoso! Me trouxe um misto de emoções... Ri, chorei, senti raiva, pulei de alegria...
É uma leitura super rápida e cativante. Recomendo muito a todos! 

Por hoje é só...
Espero que tenham gostado...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário