Novos na Estante 55

| |
Bom dia!!!

Tudo bem?

Hoje venho mostrar os livros que recebi durante o mês de janeiro. Como recebi pouca coisa durante a primeira quinzena (durante janeiro também), resolvi fazer o vídeo mensal.



Vamos lá?

Retrato do Meu Coração, Patricia Cabot:


Conforme disse na postagem com os Novos na Estante de dezembro, completei minha coleção de livros da Patricia Cabot. Ganhei de presente da mommy. A compra foi realizada uns dois dias depois da outra, mas só chegou no começo de janeiro.


O Nome do Vento, Patrick Rothfuss:


Ouço falar muito bem desse livro. Quando fui comprar Retrato do meu Coração, ele estava por R$ 11, 45. Não pude deixar de comprar!


Sábado à Noite 3 Com Amor e Música, Babi Dewet:


Estava louca para saber o final da trilogia. Aproveitei que ele estava barato, aproximadamente R$ 26,00 e comprei junto coo o segundo volume de Magi.


Magi O Labirinto da Magia Vol. 2, Shinobu Ohtaka:



Segundo volume de Magi, de Shinobu Ohtaka. Como perdi o período de assinatura englobando o volume 2, e assinei a partir do 3, comprei em livraria online mesmo. É lindo!


Magi O Labirinto da Magia Vol. 6, Shinobu Ohtaka:



Sexto volume de Magi, recebido da assinatura do mangá. Veio com outro marcador do Aladin.


Coleção de Magi até o volume 6 (onde terminou a primeira assinatura, que já foi renovada) junto com os marcadores. Não sei porque uma das imagens ficou deitada...





ADQS 2, Fabiana Cardoso:




Recebido da parceria com a autora. Amei o primeiro volume e estava louca para ler o segundo. Veio com dedicatória e marcador.


Abismo Sangrento, Márcia Pavanello:





Recebido do sorteio de parceria com a autora. Veio com botton, marcador, cd e dedicatória. A diagramação é super bonita.


Pretty Guardian Sailor Moon Vol. 10, Naoko Takeuchi:



Décimo volume de Pretty Guardian Sailor Moon. Dessa vez não recebi marcador. Segundo a editora, com o final de ano, não deu tempo de receber a aprovação do marcador no Japão, por isso não veio. Mas essa capa está maravilhosa! Essa é a Hotaru, a Sailor Saturn.


Magi O Labirinto da Magia Vol. 7, Shinobu Ohtaka:



Sétimo volume de Magi. Recebido da segunda fase de assinaturas do mangá. Veio com mais um marcador do Aladin.


Bom gente, isso foi o que recebi durante o mês de janeiro. Não fiz nenhuma compra nova durante o mês, apenas recebi o que havia comprado ano passado.

Espero que tenham gostado...
Beijinhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário