Novos na Estante 48

| |
Bom dia a todos!!!!

Hoje venho mostrar os livros que recebi durante o mês de julho. Ao todo, tenho 10 livros para mostrar.




O Teste, Joelle Charbonneau:


Recebi esse livro da parceria com a Única Editora. Amo distopias e amei a capa!


Jackets Estilhaça-me e Liberta-me:




Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado, Beth Fantaskey:


Sempre tive vontade de ler esse livro. Comprei ele e sua continuação na Nobel da minha cidade por R$ 29,90 cada.


Como Salvar um Vampiro Apaixonado, Beth Fantaskey:



O Retrato de Dorian Gray, Oscar Wilde: 



Já havia comprado outra edição de O Retrato de Dorian Gray, mas achei essa edição e amei. Agora, tenho as duas versões do livro.


Grandes Esperanças, Charles Dickens:



Edição bilíngue, em capa dura, com jacket da Landmark. Após ler Um Conto de Natal e amar a escrita do autor, não pude deixar de comprar Grandes Esperanças. Sou louca para ler esse livro e achei a capa linda.


Orgulho e Preconceito, Jane Austen:



Orgulho e Preconceito é um dos meus livros preferidos. Li duas vezes no ano de 2013 e me segurei muito para não lê-lo novamente esse ano. Sou apaixonada pelo filme e amei essa capa. Essa edição é bilíngue, capa dura e vem com jacket.



Alice ("Aventuras de Alice no País das Maravilhas" e "Através do Espelho e o Que Alice Encontrou por Lá"), Lewis Carroll:





Finalmente comprei minha edição em português de Alice. Já tenho a edição em inglês e em espanhol. A edição bolso de luxo da Zahar é linda!!! 


As Aventuras de Pi, Yann Martel:


Tenho curiosidade para ler esse livro e assistir ao filme. Não pretendia comprá-lo agora, mas não resisti. Estava R$ 4,95 no Submarino.


O Duque e Eu, Julia Quinn:


Primeiro livro da série Os Bridgertons. Comprei os dois primeiros para poder dar início a série. 
Mesmo que os livros possam ser lidos fora de ordem, prefiro lê-los em ordem. Paguei R$ 11,61.


O Visconde que Me Amava, Julia Quinn:


Segundo volume da série Os Bridgertons. Paguei R$ 11,61 por ele no Submarino.


Esses foram os livros que recebi durante o mês de julho.
Espero que vocês tenham gostado...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário