Parceria com a Editora nVersos

| |
Boa tarde a todos!!!

Como vocês estão?

Venho trazer uma novidade para vocês... O blog agora é parceiro da Editora nVersos.


Vamos saber um pouco mais sobre ela?

A Editora:


A nVersos Editora foi criada em 2011 e possui atualmente um portfólio com 40 títulos publicados. Atua em segmentos como Medicina, Psicologia, Administração e Literatura, sendo que mais recentemente passou a investir em lançamentos de obras internacionais.
Buscamos constantemente a excelência da qualidade editorial e gráfica de nossos produtos
.
Criação e inovação literária e visual para mentes sem limites.

A nVersos Editora nasceu para explorar novos processos de produção de conhecimento e para divulgar a pluralidade, dedicada ao desenvolvimento pessoal e social por meio da liberdade criativa.
Nossa atenção é voltada tanto para textos tradicionais como para textos resultantes de convergências variadas: transdisciplinares, hipertextos, multiculturais, entre outros.
Para nós, o hibridismo e o pensamento múltiplo possibilitam uma linha editorial sem fronteiras, sem nichos de autores e sem abordagens preestabelecidas.
Trabalhamos com pesquisadores e profissionais altamente qualificados, dedicados à formação de um imaginário capaz de contribuir com a compreensão da complexidade do mundo contemporâneo, e também com autores visionários, determinados a investigar e apresentar soluções para o desenvolvimento de capacidades interativas e atuantes.
Queremos autores ávidos de pertencimento, criatividade e ética, com os quais a nVersos possa colaborar na emergência de uma humanidade em transformação e aprimoramento.

Links:



E aí, gostaram da novidades?
Espero que sim! Eu amei!!!

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário