Sumiço, avisos e Volta do Canal

| |
Bom dia gente!

Tudo bem???


Decidi fazer um vídeo para anunciar a volta do canal, que está parado há quase 5 meses.


Primeiramente, gostaria de explicar o motivo. Bem, iniciei meu estágio no dia 3 de junho, como minhas aulas terminaram no dia 30 de maio, quer dizer que não tive descanso algum. Para chegar até lá, eu dependia de ônibus (levava em torno de 1 hora, isso quando o ônibus não atrasava).
O estágio acabava às 19h e alguns dias às 19h30. Quando eu tinha a sorte de vir embora de carro, até que chegava cedo em casa, porém quando era obrigada a vir de ônibus, chegava tarde, principalmente pelo fato do horário dos dois ônibus que eu pegava não bater.
Resumindo, foi um período difícil e eu me desgastei muito. Inclusive, acabei abandonando o blog também. Tive 12 dias de férias do estágios (em julho) porém, eu estava tão cansada que a coragem para gravar vídeos era 0.
O estágio acabou no dia 12 de agosto. Eu estava preparada para voltar aos vídeos mas, começou a correria para a colação de grau.
Basicamente, eu só consegui parar no início do mês de setembro. Devido a alguns problemas em casa, fiquei impossibilitada de gravar vídeos (a reforma da casa é um desses motivos e o barulho).
Bom, mas agora estou de volta.

Irei falar agora como atualizarei o canal. Preciso gravar o "Novos na Estante" desde o final do mês de maio até agora, além das leituras de cada mês.
Ao todo, tenho quase 70 livros para mostrar. Quase 30 são do mês de junho então, ficará assim. Nos meses de maio, julho, agosto e setembro, mostrarei todos os novos livros em um único vídeo correspondente a cada mês. No mês de junho, o vídeo será dividido em 2 partes: um mostrando a primeira quinzena e o outro a segunda quinzena.
Os vídeos de leituras do mês ocorrerão normalmente. Durante esse tempo, eu fiz o sorteio da TBR Jar, portanto, mostrarei o que saiu em cada mês (como sempre faço).
Pretendo postar até 2 vídeos por dia: um com o que chegou e um com as leituras.
Assim que conseguir atualizar essas pendências, voltarei a gravar resenhas em vídeo (estou pensando em fazê-las quinzenalmente, mas não tenho certeza) e tags (tenho algumas que fui marcada há algum tempo e outras que quero fazer). Farei também um vídeo mostrando minha última série adquirida (assim como fiz com Smallville).
Também farei o mais breve possível os vídeos referentes a Bookshelf Tour. Que estou prometendo há muito tempo.

Espero que vocês tenham gostado da novidade... Não deixem de acompanhar o canal.
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário