[Semana IJP] Dia 7 - Lançamento Instituição para Jovens Prodígios – A Traição

| |
Boa tarde a todos!

E chegamos ao último dia dessa Semana! Instituição para Jovens Prodígios – A Traição está oficialmente disponível na Amazon por apenas R$6,90!


Sinopse:

Depois de descobrir que a tão aclamada Instituição para Jovens Prodígios não é aquilo que aparenta ser, Lara Müller está em busca de respostas. Principalmente em relação às mudanças que seu corpo está sofrendo e, é claro, em relação aos seus sentimentos. Como lidar com a distância e a saudade que sente da sua família e de Lucas? Como lidar com as novas emoções que assombram sua mente e coração?
Lara aprenderá mais sobre si mesma e sobre os jovens daquela Instituição, mas ainda há muito a descobrir... Hugh Howard, com seus olhos misteriosos e beijos doces, quem é ele e o que ele quer? Irene, com seu sorriso encantador e amizade acolhedora, o que esconde? Patrick, com seu jeito brincalhão, oculta algum passado sombrio? O que aqueles garotos e garotas têm de tão especial?
Lara se deixa levar pela emoção, por ter finalmente se encaixado em algum lugar, com um garoto maravilhoso ao seu lado e uma melhor amiga confidente até que... Decisões são tomadas e ela vê sua vida de pernas para o ar.
O que fazer quando tiram de você uma parte importante da sua existência?

Link: https://www.amazon.com.br/dp/B00MXLUNZ6

Para quem quiser, está disponível no Wattpad uma degustação do livro.




Espero que tenham gostado...
Por hoje é só...
Beijinhos


2 comentários:

  1. Oi Tifany
    Parece ser bem interessante esta estória!
    Vim conhecer seu blog pq vamos participar dos mesmos booktours
    Bjks mil

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia!
      Eu gostei muito do livro! Estou louca para ler esse segundo volume.
      Ai que legal!!! ^^

      Beijos

      Excluir