Novos na Estante 45

| |
Bom dia a todos!!!

Hoje mostrarei os livros que recebi até o final do mês de maio. Como estou com pouco tenho por causa do estágio, farei o Novos na Estante quinzenalmente. Serão dois posts/vídeos por mês, um mostrando o que recebi até o dia 15 e o outro mostrando até o final do mês.
Hoje tenho 2 mangás e 2 livros para mostrar.


Vamos lá?!


Pretty Guardian Sailor Moon Vol. 1, Naoko Takeuchi:



Usagi é uma ginasial de 14 anos. Como muitas meninas de sua idade, é desastrada, distraída e um tanto preguiçosa. Em um encontro, aparentemente ao acaso, a jovem acaba conhecendo uma gatinha falante e, através dela, descobre ser dona de incríveis poderes. Por conta disso, acaba recebendo uma grande missão! Agora ela terá de encontrar suas companheiras, descobrir se o mascarado que ela acha lindo é amigo ou inimigo e proteger uma princesa, mas nada disso é tão difícil para ela do que acordar cedo para ir para a escola! Será que ela consegue?


Pretty Guardian Sailor Moon Vol. 2, Naoko Takeuchi:


A nossa graciosa guerreira não consegue mais segurar a paixão que sente por Mamoru Chiba e os dois acabam compartilhando do grande segredo sobre suas identidades… E o ataque do Dark Kingdom sobre Tóquio em busca do Cristal de Prata não para! Mas quem aparece para salvar o dia é a Sailor V, que revela ser a reencarnação da Princesa Serenity do extinto reino da Lua, e que as Sailors são as suas guardiãs!




Assisti Sailor Moon quando era bem pequena e simplesmente amava! Não perdi um episódio e assisti todas as 5 temporadas.
Era fascinada pela Usagi (Serena, na versão dublada) como Sailor Moon, amava os cabelos dela e sonhava em ser uma Sailor. Em 2012, estava procurando coisas para assistir e achei o anime da Sailor Moon e decidi assistir novamente para relembrar, coisa que só estou fazendo esse ano e já terminei a primeira temporada. Assisto o anime atualmente em japonês e antigamente, assisti o anime dublado. Está sendo muito legal poder recordar e também comparar as diferenças entre o dublado e japonês.
Vocês já devem ter percebido que eu amo, não?! Agora, imaginem minha felicidade quando vi que a JBC iria lançar os mangás no Brasil!
A autora não havia liberado os direitos até ano passado, quando a editora conseguiu o direito de publicação.
Os mangás são lindos! Cada um tem 6 páginas coloridas e as restantes são preto e branco, com papel de ótima qualidade.
Já li o primeiro mangá e amei! A Usagi do mangá é mais forte e independente que no anime. Amo o Mamoru/Tuxedo Mask. Com certeza vale a pena adquirir os mangás.

Contos de Fadas, de Perrault, Grimm, Andersen e outros:



Coleção: Clássicos Zahar - Edição Bolso de Luxo Assunto: Literatura Uma charmosa edição de bolso para acompanhar pais e filhos pelo resto da vida. Em um só volume encadernado, as mais famosas histórias infantis, em suas versões originais, sem adaptações, de Grimm, Perrault e Andersen, entre outros. Nesses contos de fadas, bruxas, princesas, encantamentos e finais felizes! O livro inclui: Capa dura e preço especial; Cerca de 90 pinturas e desenhos, muitos deles raros, de ilustradores célebres como Gustave Doré; Biografia dos autores. 


O Mágico de Oz, L. Frank Baum:



L. Frank Baum (1856-1919), o escritor, poeta, ator e cineasta nascido em Chittenango, Nova York, escreveu um dos mais populares livros da literatura infantil de todos os tempos – O Maravilhoso Mágico de Oz (1900). A versão musical para o teatro do livro foi apresentada na Broadway de 1902 a 1911, com estrondoso sucesso. Não menos sucesso teve a versão cinematográfica de 1939, estrelada por Judy Garland, no papel de Dorothy.A obra nos conta a encantadora história da garota Dorothy, que é levada por um ciclone à fantástica Terra de Oz, onde entra em contato com o Homem de Lata, o Espantalho, o velho mágico e uma série de outros personagens fabulosos, em uma jornada de pura magia e beleza.Esta edição contém ilustrações da primeira edição da Geo. M. Hill Co., Chicago – New York, 1900, de W. W. Denslow.


Comprei esses livros em uma promoção do Submarino. Paguei 9,90 no "O Mágico de Oz" e pouco mais de 11,00 no "Contos de Fadas".
Estava louca para comprar esses livros. Sempre tive vontade de ler "O Mágico de Oz" e a vontade só aumentou assistindo Once Upon A Time.
Amo Contos de Fadas e nunca me canso de lê-los. Não poderia deixar de comprar.
As edições são lindas, repletas de ilustrações, em capa dura. Ficam lindas na estante.
Agora, meu Peter Pan tem companhia. 

Espero que tenham gostado...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário