Novos na Estante 36

| |
Bom dia a todos!!!

Hoje venho mostrar meus novos livrinhos que chegaram. Como eu falei no vídeo, tenho vários livros para mostrar e, por isso, decidi dividi-los em três partes. Serão o Novos na Estante 36, 37 e 38.
Nessa postagem mostrarei os livros que recebi do sorteio da editora parceira do blog, a Andross.




Curta-Metragem, Edson Rossatto:


É possível narrar uma boa história com, no máximo, seiscentos caracteres, contando os espaços? Edson Rossatto prova-nos que sim. 'Curta-Metragem' é composto por 67 microcontos com tramas que fazem o leitor refletir, rir, se emocionar e se impressionar, pois abordam o cotidiano da sociedade urbana com bom humor, palavras precisas, ceticismo e muitas ironias. Se tentar ler a primeira micronarrativa, só vai parar na última.

Marcas na Parede, Hanna Liis-Baxter (organizadora):


As marcas nas alvas páginas deste livro foram grafadas por uma sombria safra de escritores, dispostos a narrar histórias de medo, desespero e agonia sobre o submundo fantástico. Você não está só. O problema é a companhia...

Como  já possuo um exemplar desse livro, esse será sorteado para vocês em breve.

Histórias Liliputianas, Edson Rossatto (organizador):


Ei, pode me dar um minuto do seu tempo? É o suficiente para você apreciar um dos 50 microcontos do HISTÓRIAS LILIPUTIANAS. As tramas foram construídas com, no máximo, seiscentos caracteres, e isso contando os espaços! Cada história que ler serão os sessenta segundos mais interessantes de sua semana.

Moedas para o Barqueiro, Cristiana Gomes (organizadora):


Livro de contos de escritores iniciantes. "Neste livro temos visões diversas sobre a morte, escritas em estilos diferentes, mas, de alguma forma, todas elas nos dizem respeito, se ligam a nós, pois todos nos irmanamos perante a única certeza da vida."

Dimensões.BR, Helena Gomes (organizadora):


Este livro traz contos de fantasmas, bruxas, vampiros, curupiras e lobisomens. Mas também de seres mágicos, alienígenas, monstros ainda desconhecidos e muito mais. Uma antologia genérica com liberdade para apresentar histórias que trazem os mais diferentes elementos fantásticos. Há apenas uma única condição - ter como cenário um lugar livre o suficiente para abrigar os estilos mais variados e os tons mais criativos. Um cenário chamado Brasil.


Espero que tenham gostado...
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário