De Repente, o Amor - Susan Fox

| |
Bom dia a todos!!!

Tudo bem?
Hoje trago a resenha do livro "De Repente, o Amor", de Susan Fox. Primeiro livro da série Wild Ride to Love lançado aqui no Brasil pela Única Editora. O livro é o segundo da série em ordem cronológica. Ler esse livro só reforçou meu amor por essa série.

Então, vamos a resenha?!



Esse livro irá contar a história de Kat, a segunda das quatro irmãs Fallon. Kat tem trinta e um anos, mora em Montreal e que não tem sorte alguma no amor. Kat sonha em casar-se, ter filhos, mas não é o que acontece. Sempre deslumbrada com homens de sucesso, bonitos e elegantes, Kat sempre fracassa em seus namoros.
Tudo muda quando Kat recebe a notícia de que sua irmã caçula, Merilee, irá se casar com o noivo Matt e ela terá de ir para Vancouver.
Não querendo comparecer sozinha ao casamento, Kat decide convidar seu vizinho e melhor amigo, Nav para ir com ela.
Nav é um indiano, filho de pais conservadores que tentam arranjar-lhe uma esposa a qualquer custo, fotógrafo tentando se firmar na profissão, que sempre procura passar a imagem de artista faminto. Ele é apaixonado por Kat desde o dia em que se mudou para o prédio, há dois anos, mas sempre se conformou em ser apenas o melhor amigo com medo de se revelar e perder a companhia de Kat. Eis que ele aceita prontamente o convite, mas não sem um plano surgir-lhe a cabeça.
Kat afirmou estar ansiosa pela viagem de trem, já que existia a possibilidade de conhecer homens interessantes nessa viagem que não precisará reencontrar depois. É então que Nav planeja reservar uma passagem no trem de Kat para fazer-lhe uma surpresa.
Durante a viagem de trem, que leva alguns dias, Kat vê um homem indiano, barbeado, muito bonito, usando roupas caras, com sotaque diferente. Sua semelhança com Nav é incrível, se não fosse o fato de Nav usar barba e roupas mais ''desleixadas'' ela diria que esse homem é seu amigo.
Ela não resiste e decide ir falar com o homem. Este se apresenta como Pritam e senta-se com Kat no trem e ambos ficam flertando.
No decorrer da conversa, ela percebe que Pritam na verdade é seu vizinho Nav. 
É então que Nav lhe faz uma proposta: nessa viagem ele não será Nav, ele será Pritam, um outro homem com quem ela poderá ter aventuras durante a viagem e, quando voltarem para Montreal, ele será Nav novamente, não prejudicando a amizade dos dois.
Kat acaba aceitando a proposta, confiando na promessa de Nav de que nada mudará na amizade entre os dois. Kat Fallon embarca em dias repleto de prazer e sentimentos que ela imaginava existir vêm a tona.



Esse é um livro erótico, divertido e quente. A história é de boa qualidade e envolvente.
Gostei mais ainda desse livro do que de "De Repente, É Ele'' (resenha aqui), se é que isso é possível. Muito amor essa série gente!
A capa está maravilhosa! A diagramação muito boa. Com certeza o trabalho gráfico da editora foi um arraso.
Kat é uma personagem um pouco irritante às vezes com o complexo de não se apaixonar pelo amigo. Em inúmeros momentos, a insegurança dela nos deixa em dúvida se a história dos dois dará certo.
Nav é um personagem incrível, meigo, gentil. O jogo que ele decide fazer para conquistar Kat é o ponto forte do livro, não deixando você parar de ler até o final (terminei o livro quase 2h30 da manhã).
O livro é narrado sob a perspectiva de Kat em primeira pessoa e de Nav, em terceira, o que nos permite conhecer os dois pontos de vista.
De Repente, o Amor é um livro hot diferente, com cenas quentes, mas com uma linda história real por trás.
O legal é que, mesmo que a história foco no livro seja a de Nav e Kat, conhecemos um pouco mais sobre as outras irmãs.
A narrativa da autora é leve e envolvente. De Repente, o Amor é um livro rápido de se ler, que com certeza irá arrancar suspiros.
Amei demais! Recomendadíssimo! Estou louca para ler os outros dois livros da série.

Espero que tenham gostado...
Beijinhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário