Novos na Estante 33

| |
Boa tarde a todos!!!!

Vim mostrar dois livros e alguns marcadores que recebi desde o último vídeo. Ainda faltam alguns livros para mostrar, mas irei fazê-lo nos próximos vídeos.

Vamos lá?!




True A Verdade, Hilary Duff:


Este livro encerra a trilogia Elixir, que conta a emocionante saga de amor eterno entre Clea e Sage. A autora retoma a história a partir do final do livro dois, Devoted: devoção. Agora Clea precisará enfrentar uma nova realidade. Para o seu alívio, Sage continua vivo, mas não possui mais o Elixir da Vida -- portanto tornou-se mortal. Mais complicado que isso é o fato de sua alma pertencer a outro corpo, o de Nico, que acabou morrendo durante o confronto final. Além de não ser tão fácil se adaptar à nova aparência de Sage, Clea teme perder a amizade de Rayna, namorada de Nico, que pode não aceitar o fato de continuar vendo seu namorado com a alma de outro homem. Para complicar, Sage não parece tão à vontade nesse novo corpo: ele começa a ter lapsos de memória constantes, muito cansaço e a demonstrar reações cada vez mais agressivas, colocando em risco não só a própria vida como a de Clea. Será que eles vão conseguir achar a resposta para esse descontrole de Sage? Em uma corrida contra o tempo, Clea e Sage buscam desesperadamente a cura para isso, porque ambos sabem que agora só lhes resta uma vida para finalmente serem felizes.

A Once Upon a Time Tale Despertar, Odette Beane:

Emma Swan sabe muito bem como se virar sozinha. Ela foi abandonada quando ainda era um bebê e a vida não tem sido exatamente um conto de fadas para ela. Quando o filho que ela abandonou anos atrás a encontra tudo se tornará ainda mais complicado. Henry tem 10 anos agora e acredita que a mãe tenha nascido em um mundo alternativo mágico e que, seja a filha desaparecida da Branca de Neve com o Príncipe Encantado. Emma não acredita em uma palavra, mas de acordo com Henry, ela é a única que pode quebrar a maldição, jogada pela Rainha Má, e que afeta todos os personagens dos contos de fadas. Eles estariam presos na nossa realidade, na cidade de Storybrooke, sem seus poderes mágicos e sem qualquer lembrança de quem realmente são.

Marcadores:

Marcadores que recebi da parceria com a autora Francine Cruz... três deles serão sorteados em breve...


Bom, foi isso... É pouca coisa mas são livros que eu estava louca para ter e ler...
Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos

4 comentários:

  1. Parabens pelas novas aquisições! Não conhecia nenhum dos livros, mas eles parecem ser legais. Também gosto de reler os volumes anteriores de uma trilogia antes de ler o próximo, principalmente se demorei a pegar a continuação :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Espero que sejam legais mesmo!
      Eu também faço isso. Assim, não deixo escapar nenhum detalhe.

      Excluir
  2. Sou apaixonada pela série Once Upon in time, mas ainda não tive coragem de comprar o livro, apesar da tentação!
    O livro da Hillary Duff, eu não conhecia, agora vou ficar atenta. Valeu a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo Once Upon a Time! Espero gostar do livro!
      Os dois volumes da trilogia são ótimos! =) Tem resenha no blog!

      Excluir