Novos na estante 29

8 comentários: | |
Boa tarde a todos!!!

Vim mostrar tudo o que recebi desde o último vídeo até o dia de ontem... Foram 5 livros...




Se Você Fosse Minha, Série Os Sullivans Vol. 5, Bella Andre:


Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

Amo a série dos irmãos Sullivan. Assim que chegou, já quis ler. Terminei em dois dias. Muito bom!

Dezenove Luas, Série Beautiful Creatures Vol. 4, Margaret Stohl e Kami Garcia:


Emocionante final da saga Beautiful Creatures, que vendeu mais de 60 mil exemplares apenas no Brasil. Nesse novo volume, após ter se sacrificado para restabelecer a Ordem das coisas e salvar o mundo de um apocalipse iminente, Ethan precisa encontrar uma forma de retornar do mundo dos mortos e reencontrar Lena, seu único e grande amor. Enfrentando velhos inimigos e fazendo aliados improváveis, ele precisa acreditar que o verdadeiro amor conquista tudo. Será?
Li apenas o Dezesseis Luas, mas já gostei muito da série. Estava louca para que o último volume chegasse.

Um Dia, David Nicholls: 


Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro.
Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.
Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.

Li esse livro em janeiro do ano passado emprestado de uma amiga. Há pouco tempo, ela disse que iria dar o livro para mim já que não iria lê-lo. Então, assim que ela veio para minha cidade, nos encontramos e ela me deu... Me deu também muitos marcadores, que irei mostrar abaixo.

Beijos e Batom, Mariana Mello Sgambato:



Um pacto quebrado entre amigos e muita confusão, abrange o cenário apresentado. Gustavo e Daniel, amigos desde o ensino fundamental, prometem um ao outro que jamais se relacionariam com as irmãs, primas, namorada e afins um do outro, evitando que nada atinja a amizade entre eles. O que poderá acontecer quando o cupido resolver flechar sem olhar a direção? E mais… Até que ponto esta amizade poderia resistir, se… De repente… Ambos acabassem se interessando, sem saber um do outro, pela mesma garota? Beijos e Batom promete prender a atenção do princípio ao fim.

Eu já havia participado do book tour desse livro e amei! Em janeiro desse ano fui sorteada no Clube dos Novos Autores para ganhar esse livro. Veio com um brinde muito fofo e vários marcadores. Espero poder relê-lo agora em outubro. 

Veneno, Saga Encantadas Vol. 1, Sarah Pinborough:



Sexy, sarcástico e de prender a respiração! Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos! Não existe “Felizes para sempre”! Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria “um final feliz” pode se tornar o pior dos pesadelos! Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia! Palavra da editora: Veneno é um livro tenro como uma maçã envenenada. Belo como os vilões costumam ser. Sarcástico como príncipes mimados. E sem finais felizes porque já estamos bastante crescidinhos! (E, ainda assim, é um dos finais mais chocantes da ficção atual!) Para fãs de séries de TV e histórias picantes e divertidas, Veneno é puro entretenimento! – Mariana Rolier
 

Marcadores:

Ganhei vários da minha amiga e recebi alguns do novo livro da Mariana com o Beijos e Batom.










Espero que vocês tenham gostado...
Por hoje é só.
Beijinhos


A Vez da Minha Vida - Cecelia Ahern

4 comentários: | |
Bom dia a todos!!!

Hoje, trago a vocês a resenha do livro "A Vez da Minha Vida", segundo livro de Cecelia Ahern lançado aqui no Brasil pela Editora Novo Conceito.


Então, vamos lá...
Esse livro irá contar a história de Lucy Silchester. Ela mora em Dublin, está próxima dos 30 anos e totalmente perdida na vida. Desiludida com o término de seu namoro de cinco anos com Blake há quase 3 anos, mora sozinha em um minúsculo "apartamento-estúdio" com um gato hermafrodita que se chama Sr. Pan. Ela detesta o trabalho que tem, não se relaciona bem com sua família e vive se isolando de seus amigos. Sua vida é baseada e conduzida por mentiras. Ela já está envolvida em um bolo de mentiras e essa é sempre sua primeira saída, mentir.
Certo dia, Lucy recebe um envelope dourado convidando-a para se encontrar com sua "Vida". 
Após ignorar diversas cartas, ela acaba indo ao encontro e descobre que Vida é ''ele'', apelidado de Cosmo Brown.
Vida não é nem um pouco bonito, um homem mal vestido, com mau hálito, cabelos desgrenhado e sujo. Como vocês podem ver, sua vida estava um caos. Mas Lucy se recusa a aceitar que algo está errado com sua vida.
Cosmo não irá desistir tão fácil e passará a conviver diariamente com Lucy. Mesmo que ela tente fugir do que Cosmo impõe, mas aos poucos percebe que não há outro jeito a não ser encarar a verdade, ela precisa dar a volta por cima.

A Vez da Minha Vida é um livro gostoso e divertido de se ler mas ao mesmo tempo nos faz refletir sobre as escolhas que fazemos em nossa vida... Será que foram as certas? Se nos arrependemos de algo, é possível mudar?
O livro mostra como a família e todas as pessoas a sua volta foram importantes para toda a mudança de Lucy. Eu odiei o pai dela, achei uma pessoa extremamente mesquinha, para dizer o mínimo e não me surpreendi pela Lucy ter deixado sua vida chegar ao que estava com o pai que tem. Me surpreendi com as atitudes de sua mãe próximo ao final do livro. Amei o irmão mais velho Riley e Phillip, o irmão do meio, não fez muita diferença. Me apaixonei de cara por Don, o número errado (quem ler, irá entender).
Definitivamente, é um livro que nos faz refletir muito sobre a maneira como estamos conduzindo nossas vidas. Achei muito legal a Vida como pessoa. Foi uma maneira de ilustrar em carne e osso como ela está após todas nossas escolhas e a mudança que Cosmo teve ao longo do livro foi muito interessante.
Li esse livro de um dia para o outro. Ele me envolveu bastante, tanto que fiquei lendo durante uma das aulas da faculdade, kkkkk.
Meu livro preferido da autora continua sendo P.S. Eu Te Amo e acho difícil que isso mude. Mas esse também é excelente e recomendo!


Por hoje é só...
Espero que tenham gostado.

Beijinhos


Autora L. L. Alves lança seu primeiro conto!

8 comentários: | |
Boa tarde!!!

Nessa tarde de domingo (aqui está muito calor), trago uma novidade para vocês!
A autora parceira do blog, L. L. Alves, lançou seu primeiro conto. Intitulado "Desejo", o conto está à venda na Amazon por R$ 1,99.

Então, vamos saber um pouco mais sobre ele?

Nome: Desejo
Autora: L. L. Alves
Tamanho do arquivo: 589 KB
ASIN: B00F9W2MP0
Formato: Kindle
Sinopse: Daniella passa pelos dilemas mais comuns da vida adulta e precisará entender que o importante não é quantos quilos a balança exibe, mas o que sentimos ao nos olhar no espelho. Com uma pitada de humor e erotismo, nossa protagonista encontrará alguém que inesperadamente lhe mostrará que a vida merece ser vivida ao máximo, jamais ignorando seus anseios.
Desejo é um conto sexy que aborda temas do cotidiano e mostra como se sentir bem consigo mesma é a chave para a felicidade.
Link para acessohttp://www.amazon.com/dp/B00F9W2MP0
Autora do livro Instituição para Jovens Prodígios, saiba mais em: http://www.llalves.com.br/
 
Importante: Se você não tem um Kindle, mas gostaria de ler o conto, não tem problema! A Amazon disponibiliza um aplicativo que pode ser baixado no seu PC e que é compatível com o formato Kindle. 
Para tirar suas dúvidas e baixar o aplicativo, visite: http://www.amazon.com.br/gp/feature.html?ie=UTF8&docId=1000828071"
 
Redes Sociais:
@LueneLAlves | Skoob
 
Eu já estou louca para ler o conto e vocês?!
Por hoje é só..
Beijinhos
 
 

Livros Lidos em Agosto/2013

2 comentários: | |
Boa tarde todos!!!

Acabei de postar no canal do Youtube os livros que li durante esse mês de agosto.
Todo os meses irei postar tanto no canal quanto na página do Facebook os livros que eu li e que estou lendo.

Livros citados:

Qual Seu Número?, Karyn Bosnak
Princesa Mia, Meg Cabot
Veneno, Sarah Pinborough
Garota, Interrompida, Susanna Kaysen
Resenhas:

Qual Seu Número?, Karyn Bosnak
Garota, Interrompida, Susanna Kaysen 
Veneno, Sarah Pinborough

Espero que tenham gostado...
Beijinhos


Parceria com a autora Cristina Frentzen (Clube de vênus)

2 comentários: | |
Bom dia a todos!!!

É com muito prazer que venho anunciar pra vocês mais uma parceria do blog, feita com a escritora Cristina Frentzen, autora de Clube de Vênus. Trata-se de um livro com conteúdo adulto e recomendado para maiores de 18 anos.

Vamos conhecê-la?

A Obra:


Dr. Tom Esquivel é cirurgião residente do principal hospital de Nova Suburbia e leva uma pacata vida de casado. Quando recebe o chamado para uma consulta de rotina, sua vida muda drasticamente. Ele conhece Dra. Erica Stone, sua nova chefa que guarda um segredo a sete chaves, disposta a compartilhar com Tom em troca de algo que ele anseia mais do que tudo: ela. Primeiro Capítulo

Sobre a autora:



Cristina Frentzen é uma escritora brasileira. Trabalha com gêneros que vão da fantasia e ficção científica ao erotismo. Atualmente, trabalha na divulgação de sua obra "Clube de Vênus''.

Redes Sociais: Blog I Facebook I Skoob
 
Espero que vocês tenham gostado..
Beijinhos
 
 

Garota, Interrompida - Susanna Kaysen

Nenhum comentário: | |
Bom dia a todos!!!

Hoje trago a vocês a resenha do livro "Garota, Interrompida", de Susanna Kaysen, lançado aqui no Brasil pela Única Editora.

Então, vamos lá?!


O livro conta a história da autora aos 18 anos, em 1967. Quando foi internada em um hospital psiquiátrico por dois anos. Susanna foi diagnosticada com Transtorno de personalidade limítrofe.
Ela não era compreendida por seus pais, amigos e professores, pelo simples fato de não atender aos sonhos que os mesmos sonhavam para ela. Isso não é suficiente para levá-la a um sanatório, claro. 
Uma das características da personalidade limítrofe são sintomas depressivos, incertezas em certos aspectos da vida: namorados, qual profissão escolher, pessimismo enquanto ao futuro, além de instintos suicídas e auto-mutilação.
Certo dia, após algum tempo apresentando sinais de depressão e incerteza quanto ao futuro, Susanna tenta suicidar-se tomando 50 aspirinas em um mesmo dia.
Isso tudo poderia ser considerado normal se fosse levado em conta o fato de que aos 18 anos, muitos adolescentes ainda estão confusos, mas o episódio com as aspirinas, foi a gota d'água.

Susanna narra os acontecimentos durante a estada na clínica de forma aleatória. Conhecemos outros personagens como Georgina, Daisy, Lisa e Poly, que ela conhece durante esses dois anos no Hospital McLean. Internas que possuem vidas em pedaços e tentam reconstruí-la. Tentam viver, deixar tudo mais vivo.

A narrativa é envolvente e capaz de nos comover. Há momentos em que queremos rir, mas também que iremos querer chorar.
Uma realidade cruel e, muitas vezes brutal da época. Até mesmo as pessoas mais ''loucas'' são dotadas de sanidade frente a determinadas situações. 
Um livro que vale muito a pena! Recomendo! Vocês irão se emocionar com Garota, Interrompida.





Por hoje é só...
Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos

Parceria com a autora Eliane Galavote

6 comentários: | |
Boa tarde!!

O segundo autor parceiro que eu tenho para mostrar é Eliane Galavote.
Vamos conhecê-la?

A Autora:


Lya Gallavote é o pseudônimo de Eliane Galavote. 
Nasceu em 23 de agosto de 1973, em Mogi das Cruzes; porém sempre morou em São Paulo com sua família. Graduada em Matemática, pós-graduada em Cálculo Diferencial e Integral pela UCCB e História da Matemática pela USP. Cursou Pedagogia especializada em Administração Escolar e Supervisão Escolar pela UNG e Prática de Leitura e Escrita pela PUC-SP. 
Atualmente é Professora de Educação Infantil, Professora de Matemática para alunos da EJA, sem deixar de trabalhar em seus romances; além de ser colunista quinzenal no Jornal Folha de Tietê, onde dá dicas para leitores.  
A paixão em escrever e criar histórias despertou na infância, durante as redações escolares, continuando na adolescência quando começou a registrar suas aventuras nos diários e se estendendo até hoje ao produzir seus romances. 
Mas foi em 2011, com o apoio de sua família, que o sonho concretizou. Publicou o primeiro livro, "O menino que nasceu debaixo da árvore"(All Print), recebido pelos leitores, com um carinho maravilhoso. O segundo livro "Lara, A menina que não tinha boneca" (Multifoco), lançado em 02 de junho de 2012, fez muita gente chorar e, finalmente, "Com o amor de uma fada" (All Print) com o lançamento em setembro de 2012 na Bienal de São Paulo, fez (e ainda faz) o maior sucesso entre a garotada.  
É viciada em ler romance e apaixonada por histórias de amor. 

A Obra:



Esthela é uma jovem fada, cuja primeira missão é ajudar Pedro, um garoto problemático que está prestes a se perder no mundo sombrio das drogas. Para isso, Esthela deixa Avalon e parte para o mundo mortal. Mas ela percebe que sua missão não será assim tão fácil quanto ela achou que poderia ser. O mundo mortal é uma tremenda bagunça e Pedro está mais perdido do que imaginava. Seria uma fada capaz de se apaixonar?  

Maiores Informações:
                http://www.skoob.com.br/usuario/336775
Facebook: https://www.facebook.com/ eliane.galavote
 
Espero que vocês tenham gostado...
Beijinhos

 

Parceria com o autor Andrews Ulisses

3 comentários: | |
Boa tarde!!!

O blog está com mais dois autores parceiros. O primeiro é Andrews Ulisses.

Vamos conhecê-lo?

O Autor:


Andrews Ulisses nasceu em 1995, em Sorocaba, e atualmente reside na pequena cidade de Votorantim, São Paulo, junto com seus pais, avô e a irmã. Desde pequeno desenvolveu o gosto por livros de ficção. Aos dez anos começou a criar histórias em quadrinhos e aos dezesseis decidiu ser escritor.
Estudante de engenharia na Universidade de Sorocaba, é um cinéfilo, e gamer que aprecia viajar para conhecer novas culturas e costumes.
A Ilha de Kansnubra e o portal perdido é seu livro de estreia.

A Obra:


Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens.
Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?

Maiores informações:


E aí, gostaram?
Eu amei!

Beijinhos