Novos na Estante 31

| |
Boa tarde!!!

Vim mostrar para vocês os livros que recebi e ganhei de presente desde o último vídeo. Vamos lá?

 
 
Feitiço, Saga Encantadas Vol. 2 - Sarah Pinborough



Cuidado com o que você deseja! Para fãs de Once Upon a Time e Grimm, a série Encantadas prova que contos de fadas são para adultos! Você se lembra da história da Cinderela, com sua linda fada madrinha, suas irmãs feias e um príncipe encantado? Então esqueça essa história, pois nesta releitura de Sarah Pinborough ninguém é o que parece. Em um reino próximo, a realeza anuncia um baile que encontrará uma noiva para o príncipe e parece que o desejo de Cinderela irá ganhar aliados peculiares para ser realizado. Contudo, não será fácil: ela não é a aposta de sua família para esse casamento real, e sua fada madrinha precisa de um favorzinho em troca de transformar essa pobre coitada em uma diva real. Enquanto isso, parece que Lilith não está muito contente com os últimos acontecimentos e, ao mesmo tempo em que seu reino parece sucumbir ao frio, ela resolve usar sua magia para satisfazer suas vontades. Feitiço é o segundo volume da trilogia iniciada com Veneno, um best-seller inglês clássico e moderno ao mesmo tempo em que recria as personagens mais famosas dos irmãos Grimm com personalidade forte, uma queda por aventuras e, eventualmente, uma sina por encrencas. Princesas, rainhas, reis, caçadores e criaturas da floresta: não acredite na inocência de nenhum deles! Palavra da editora: Nada é o que parece no segundo volume da saga encantadas! Em Feitiço, Cinderela, com seu desejo desmensurado de fazer parte da realeza, fará qualquer coisa para obter atenção do príncipe. Mas seria mesmo este um final feliz? – Mariana Rolier

O Mago de Camelot - Marcelo Hipólito


De uma infância pobre e sofrida à irresistível ascensão aos salões dos grandes reis; de um começo sem esperanças ao despertar de um poder inigualável e temido, Merlin vem a se tornar o homem mais influente da Idade das Trevas. Confidente supremo do rei Artur e maior conselheiro da corte de Camelot. Misterioso e enigmático. Amado e odiado. Druida, monge e mago. Na Britânia do Século V da Era Cristã – abandonada pela queda do Império Romano à barbárie dos invasores saxões –, Merlin surge para impor um novo tipo de rei a um povo abatido e desesperado, alterando, para sempre, não apenas o destino dos britânicos, mas de toda a humanidade. A saga de um homem determinado a erigir uma civilização de paz e justiça numa terra devastada pelo caos e pela guerra irrompe em uma aventura épica e brutal que equilibra realismo duro com doses amargas de magia. "O druida, então, abriu um sorriso malévolo aos soldados saxões. Hengist gritava às suas tropas para se manterem firmes, mas sua vanguarda ruía à medida que um resoluto Merlin avançava, a passos largos, na sua direção. A defesa saxônica se fragmentava perante o pavor supersticioso imposto pela figura aterrorizante do druida. Face à derrota iminente, Hengist se desesperou, girando seu machado e galopando para Merlin. O druida estancou diante do ataque rápido e brutal do rei saxão. Sem tempo para conjurar um feitiço protetor, Merlin percebeu, tardiamente, a estupidez de seu erro. Em sua soberba e imaturidade, ambicionara vencer sozinho a batalha. Agora, contudo, sua queda restauraria o ânimo dos saxões, desgraçando o contingente britânico. Merlin experimentou o fragor das narinas do cavalo e o tremor do solo sob seus cascos potentes. O machado de Hengist se projetou para lhe separar a cabeça dos ombros".

A Queda dos Cinco, Série Os Legados de Lorien Vol. 4 - Pittacus Lore


John Smith, o Número Quatro, achou que tudo seria diferente quando os lorienos se juntassem. Eles parariam de fugir. Lutariam contra os mogadorianos. E venceriam. Mas Quatro estava errado. Depois de enfrentarem Setrákus Ra e quase serem dizimados, os membros da Garde reconhecem que estão despreparados e em minoria. Escondidos na cobertura de Nove, em Chicago, eles planejam os próximos passos.Os seis são poderosos, porém não são fortes o suficiente para enfrentar um exército inteiro, mesmo com o retorno de um antigo aliado. Para derrotar os mogadorianos, cada um deles precisará dominar seus Legados e aprender a trabalhar em equipe. O futuro incerto faz com que eles busquem a verdade sobre os Anciões e seu plano para os nove lorienos escolhidos. A Garde pode ter perdido batalhas, mas não perderá a guerra.

Em Busca da Felicidade Ela Encontrou o... Amor - Fabíola Ribeiro da Silva

Quando Helen de Albuquerque Bugenski tomou a decisão de aceitar um emprego no interior, não imaginou que a recusa de sua família seria tão grande. Afinal de contas ela tinha tudo que uma moça necessitava: uma família que se preocupava e envolvia nos problemas alheios, um curso de administração em fase de conclusão e um estágio que lhe abriria as portas para uma das melhores empresas do país. Não esquecendo, é claro, o fato de ser noiva de Gustavo (a galinha dos ovos de ouro) como era visto por dona Marieta. Seria isso mesmo? Mas a novidade não era só essa. Romper o noivado de dois anos com o herdeiro da família Ferrato seria surpreendente e libertador, mas “mudar” totalmente abandonando a correria da cidade grande, na esperança de restabelecer a vida, seria ainda melhor. Alguns meses depois, já instalada na Hospedaria Aconchego em Monte Lindo, a jovem recebe a visita da mãe com a estrondosa novidade. Ela regressaria a sua antiga vida? Helen julgava que o único sentimento que ela nutria por ele era o medo e o repelir. Na verdade se apaixonar era a única razão da fuga da moça. E apesar de seus esforços, a jovem estava começando a aceitar emoções nunca antes sentidas... Pelo verdadeiro amor. 
Espero que vocês tenham gostado..
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário