Diários do Vampiro A Fúria - L. J. Smith

| |
Boa noite!!!

Como vocês estão? Hoje, trago a vocês a resenha do terceiro livro da série Diários do Vampiro, "A Fúria"

Vamos lá?


O terceiro livro da série começa exatamente onde o segundo termina. Elena é perseguida por algo sobrenatural, quando cai da ponte Wikerny e não resiste.
Stefan e os amigos estão extremamente tristes com a perda de Elena. O que eles não esperavam era que ela retornasse como vampira!
Ao despertar, Elena vê Stefan agredindo Damon e o ataca. Ela sentia a obrigação de impedir qualquer um que quisesse machucar Damon Salvatore e não se lembrava de Stefan (ela tem um tipo estranho de amnésia.
Os irmãos vão atrás de sangue para que Elena complete sua transformação, ou ela morrerá. Quando Elena começa a se lembrar de fatos distorcidos em sua mente, fatos estranhos passam a acontecer em Fell's Church. Um Outro Poder está na cidade.
Matt, Bonnie, Meredith se juntarão ao irmãos Salvatore e a Elena para enfrentar esse novo poder misterioso que está ameaçando a cidade. Enquanto tentam solucionar esse mistério, aproveitam para tentar descobrir quem é o verdadeiro professor de história, Alaric Saltzman.


Apesar de ser extremamente diferente da série, amo a série de livros. A escrita da autora é agradável e envolvente.
Li cada livro dessa primeira parte da série em um dia. Acho muito legal o fato de algumas partes serem escritas em forma de diário em primeira pessoa e o restante em terceira. Esse livro é marcado por mistério e ação, prendendo o leitor até o final.
Os personagens passam são mais trabalhados nesse volume e passamos a saber coisas importantes sobre os personagens ''secundários'' da série.
Eu sempre amei o Damon e nesse volume ele me conquistou de vez. Seu humor irônico está mais aflorado nos diálogos. Elena em sua nova forma, deixa totalmente de lado a Elena de antes e mostra um outro lado de sua personalidade.
Ah!!! E em relação ao Outro Poder, temos uma surpresa imperdível!!!
Amo essa história e quero dar sequência a segunda parte da série nesse ano de 2014.
Livro recomendado! Vocês não irão conseguir parar de ler... Inúmeras surpresas aguardam em Fell's Church.

Espero que tenham gostado..
Beijinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário