De Repente, É Ele - Susan Fox

| |
Bom dia!!!

Como vocês estão?
Hoje, trago para vocês a resenha do livro "De Repente, É Ele", de Susan Fox. Foi o segundo livro da série Wild Ride To Love publicado aqui no Brasil pela Única Editora, mas ao que parece é o terceiro em ordem cronológica. Mesmo tendo lido apenas esse, já me apaixonei pela série.

Vamos a resenha?
Esse livro gira em torno de Jenna Fallon. A terceira das quatro irmãs Fallon e a que possui o espírito mais livre, ou seja, a mais diferente das irmãs e que causa mais dor de cabeça aos pais.
Jenna tem quase 30 anos, sempre foi livre, não acredita no amor ou na monogamia, aproveita o máximo possível da vida e profissionalmente, pula de um trabalho a outro, o que rendeu a ela lindas viagens e a possibilidade de ajudar ao outros, como pessoas deficientes e animais em extinção. Mas Jenna nem sempre foi assim, por trás dessa mulher desapegada se esconde uma mulher extremamente magoada, que aos 17 anos se apaixonou e fugiu e acabou cometendo uma série de erros com consequências desastrosas.
Jenna está viajando para Vancouver em seu carro (conhecido como Mellow Yellow, que ela possui desde os 18 anos), para o casamento de sua irmão mais nova, Merilee, que irá se casar com Matt, seu amor desde os sete anos. (os dois são conhecidos como M&M)
Após Merilee decidir se casar, parece o amor está pegando de jeito as outras irmãs Fallon, Theresa e Kat.
Durante a viagem, Mellow Yellow acaba dando defeito e o concerto além de custar caro, demorará. Ou seja, se esperar, Jenna corre o risco de perder o casamento, além de não ter dinheiro para tudo e ligar para seus pais está fora de cogitação.
Enquanto espera o mecânico ver se conseguia entrar em contato com o fornecedor para trocar a peça, Jenna resolve ir até a cafeteria mais próxima e lá ela conhece um lindo homem que a impressiona logo de cara.
Mark é um biólogo marinho que está indo para Vancouver em seu trailer para participar de um simpósio. O homem é pragmático, muito focado em seu trabalho e sem grandes habilidades sociais. É muito inteligente e bonito, mas não tem consciência disso. Tudo para Mark tem uma explicação científica, até mesmo o amor. Cresceu em uma comunidade, sem estabilidade alguma, com sua mãe inconstante, Alicia e não conheceu seu pai. Com a morte de Alicia, Mark passou a ser criado por seus avós, que lhe deram segurança e uma família e que o amam muito, mesmo sem demonstrar tão abertamente.
Mark é extremamente convencional e desejava ter uma família assim. Jenna era a personificação de tudo o que ele sempre repudiou, mas a atração entre os dois é instantânea.
Jenna acaba pegando carona até Vancouver com Mark. Agora, nessa longa viagem, conceitos precisarão ser revistos e o modo com o qual os dois levam a vida pode mudar. O amor bateu a porta deles mesmo que não fosse da maneira esperada, será que vale a pena tentar resistir?

Bem, o que posso dizer? Amei o livro. É um romance envolvente, com pessoas reais, que mostra as dificuldades do dia-a-dia.
Me apaixonei por Mark e Jenna e, mesmo só tendo lido esse livro, tenho certeza de que amarei os outros livros da irmãs Fallon.
Como eu disse logo no início da resenha, essa série pode ser lida fora de ordem. Claro que se for lido em ordem é melhor, porém, você entenderá tudo o que se passa no livro. Esse foi o segundo livro lançado no Brasil, mas o terceiro na ordem cronológica da série.
A escrita da autora é leve e simples. Nos apaixonamos pelo amor de Mark e Jenna, pelo quão maravilhoso é quando os dois estão juntos.
Estou simplesmente louca para saber o que acontece nos outros livros.
Quanto a capa e diagramação, a editora fez um excelente trabalho. A capa ficou linda e a diagramação simples mas bem bonita.
Super recomendo!


Espero que tenham gostado...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário