Casamento por Aparências - Dill Ferreira

| |
Boa tarde a todos!!!

Hoje trago a resenha do livro "Casamento por Aparências", da autora Dill Ferreira. Participei do book tour desse livro e amei!

Vamos lá?!


O livro conta a história de Amanda. Uma jovem mulher que após flagrar seu marido, Breno com outra, acaba se separando. Enquanto era casada, Breno se mostrava um marido ciumento, controlador, machista… Uma mulher jovem, separada, com um filho pequeno e que sofre muito com a insistência de seu ex-marido em retomar o relacionamento. Como mulher apaixonada, Amanda não percebia tudo o que ocorria. Com a traição, ela abriu os olhos e mudou de vida.
Conforme o tempo vai passando, Amanda amadurece mais e se mostra mais dona de si e totalmente independente, uma mulher que cria deu filho sozinha e com muito orgulho.
O problema é que Breno começa a pressioná-la a reatar o relacionamento mas, uma vez que a confiança é perdida, as chances de voltar a ficar juntos tornou-se impossível.
Mesmo com a recusa, Breno investe cada vez mais nessa tentativa e se recusa a desistir, recorrendo inclusive a chantagem. A última cartada é a ameaça de requerer a guarda do filho, sabendo que Amanda fará de tudo para impedir que isso aconteça.É nesse período, quando Amanda está confusa e desesperada, que uma proposta tentadora pode salvá-la. Seu melhor amigo, Antonio, lhe propõe casamento. Será um casamento apenas por aparências, sem compromissos afetivos. Apenas um amigo tentando ajudar sua querida amiga.
Só que as coisas tomam um rumo diferente e, o que era uma fagulha de sentimento para Antonio (que nutria uma paixão platônica por Amanda e ela nem desconfiava) acaba incendiando ambos e se tornando algo incontrolável.

Amei esse livro!!
Antonio é aquele tipo de homem perfeito, que te conquista com simples gestos e palavras.
Amanda demorou para perceber seus sentimentos, mas quando notou que o amor estava bem a sua frente, não tardou a mergulhar de cabeça.
Breno é o típico babaca, chega a ser mesquinho e usar o próprio filho, uma criança inocente, para conseguir o que quer.
É uma história leve, com momentos tensos e emocionantes, cheio de reviravoltas, brigas, muito romance e sensualidade.
Um livro muito agradável de ler, que quando você percebe já chegou a última página. A autora já confirmou que haverá uma continuação para o livro.
Já estou na espera. 5 estrelinhas! Recomendo!



Por hoje é só...
Espero que tenham gostado.

Beijinhos



6 comentários:

  1. Olá Amantes da Leitura!!!!

    Tify, linda sua resenha amiga. Agradeço muito por sua participação em nosso Book Tour.
    Um grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Obrigada! Fico feliz que tenha gostado!

      Amei participar do Book Tour. Beijos

      Excluir
  2. Oi Tify,

    Gostei muito da resenha e do livro, parece ser bem legal! O ebook ta 3 reais no site da amazon.com.br :)

    Beijoss


    http://preferiaestarlendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Indiquei uma Tag para você...Confere lá no meu blog: http://marcadaaluzdoluar.blogspot.com.br/2013/09/tag-leitura-estamos-na-segunda-tag-do.html

    Beijos,
    Lary.

    ResponderExcluir