Lançamento Entre Loucos e Condenados - Flavio P. Oliveira

| |
Bom dia a todos!!!
 
Hoje eu trago uma grande novidade, um lançamento super esperado, principalmente pelos leitores mais torturados do Flavio.
"Grande novidade! Estou lançando meu segundo romance, em formato digital, pela Kobo. Espero que apreciem… Coloquei um preço baratíssimo, somente… R$7,78. Isso mesmo!"
Entre Loucos e Condenados (Flavio P. Oliveira)
Autor: Flavio P. Oliveira
ISBN: 978-85-912288-9-8
Revisão: Salette D’Acri
Ano: 2013
Editora: s.n.
Edição: 1
Formato: ePUB
Observações: Livro digital lançado e distribuído pela Kobo e Livraria Cultura. Número de páginas na versão 14×21 igual a 202.
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/323968

Como Adquirir o Livro?
Clique abaixo para adquirir um exemplar por R$7,78

 
 
 
Sinopse
Abra os olhos… Fabrício atende ao pedido, abre os olhos e percebe que se encontra em algum hospital, mas perdeu a memória e não sabe como chegou lá, se adoeceu, sofreu acidente, está delirando ou em coma; não sabe.
Ele vê desenhos e frases nas paredes, um enfermeiro, pacientes, e com o tempo descobrirá o necessário para se recuperar da amnésia: pedir desculpas; passar por etapas, salas incríveis e confrontar seus maiores temores. E terá em mãos, entre outros itens, três fotografias, da mãe que o abandonou enquanto criança, de uma prima que faleceu tragicamente e da amante. Além disso, falar é proibido e os pacientes se comunicam por telepatia. Tudo com um propósito: descobrir o grande trauma que o enclausurou naquele ambiente fantástico, esquisito, angustiante e único. 
 
Na Kobo você poderá baixar o primeiro capítulo na íntegra e conhecer melhor este meu segundo romance lançado. Abaixo eu coloco as primeiras frases…
“Abra os olhos.”
Certo calor ainda persiste‭; ‬algum aroma de pólvora,‭ ‬éter,‭ ‬outros medicamentos‭; ‬um tanto de choro,‭ ‬desgosto,‭ ‬lamento‭; ‬estampido,‭ ‬estalo e algazarra de médicos‭; ‬todavia o brilho intenso daquelas brancas paredes rabiscadas por imagens distorcidas clama por substancial atenção.‭
“Quem deixou o sol ligado‎?”
A voz foge como um gato desesperado,‭ ‬carregado de pulgas,‭ ‬piolhos,‭ ‬depois explode na parede próxima,‭ ‬imitando dinamite.‭ ‬Uma coceira surge na língua,‭ ‬alucinante,‭ ‬seguida de formigamentos.‭ ‬O paciente quase perde os sentidos,‭ ‬esfrega as unhas nas papilas e respira acelerado…‭ ‬Ardência na língua,‭ ‬nos olhos,‭ ‬pavor,‭ ‬uma orquestra de sentidos avivados…‭ ‬A luminosidade parece diminuir…
“Meu Deus! Aonde estou?”
“Olhe ao redor.‎”
Fabrício identifica figuras geométricas similares a humanos espalhados mais à frente,‭ ‬além da aproximação de um enfermeiro vestido a caráter,‭ ‬exceto pelos óculos com lentes espessas e pela caixa de madeira‭ — ‬similar aos antigos baús dos piratas‭ — ‬debaixo da axila.‭
[...]

Por enquanto o livro não será lançado no formato impresso, apenas digital, mas espero um dia, no futuro, ter mais esta opção para vocês. Também não poderei dar ou presentear o livro porque é um lançamento da Kobo Books, recebo apenas uma cópia para mim.
Para ler os livros digitais da Kobo e Livraria Cultura é necessário ter um programa próprio deles, totalmente gratuito e com versões para Windows, Mac, Android e, inclusive, Linux: o Kobo Desktop. Facílimo de instalar, em poucos segundos você terá o programa rodando. Baixe o Kobo Desktop aqui:http://ptbr.kobobooks.com/apps.

Também é preciso registrar-se na kobobooks.com ou no site da livraria Cultura. Registre-se aqui: Registre-se na Kobo e começa a baixar livros digitais gratuitos ou comprá-los com desconto.

Segundo o Flavio, o livro é diferente de tudo o que eu já lemos.
Estou louca para ler!
 
Espero que tenham gostado...
Beijinhos
 
 

2 comentários:

  1. É um livro só pouquinho estranho... rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante!
    Além do suspense, ainda tem uma ponta de ficção científica, é isso? Uau!

    ResponderExcluir