Parceria com a autora Camila Dornas

| |
Bom dia a todos!

Hoje trago a vocês mais uma autora parceira do blog. Dessa vez, é a autora Camila Dornas, autora de "A Linhagem".
Essa parceria já foi fechada há um bom tempo, mas meu e-mail meio que desapareceu com a mensagem. Acho que ele não gosta muito de mim. kkkk

Mas, então, vamos conhecê-la?

A Autora:

Moro em Brasília. Eterna amante dos Beatles e de boa música. Leitora fanática desde o momento em que entrei no mundo mágico que é uma biblioteca. Escritora por paixão. Ainda acredito no amor verdadeiro, do tipo que faz tudo valer a pena. Super hiperativa, compradora de livros compulsiva. Acho que na outra vida fui uma guerreira poderosa que dava a maior surra nos caras ruins haha. Tremo de terror a vista de uma barata. Sou um pouquinho de tudo, me apaixono por tudo que é intenso, odeio coisas mornas, se é pra ser, que seja 100 por cento. E não confio em pessoas que não comam chocolate ou resistam ao charme de um cachorro. Autora do livro ´´ A linhagem``.


 
 
 
 
 
 
A Obra:

Londres do século XVIII. A capital da Inglaterra era um dos mais importantes centros do mundo.
Vestidos pomposos, elegância e boas maneiras. Um tempo onde as posses e a reputação regiam a sociedade.
A igreja possuía poder absoluto e condenava aqueles os quais pesava a suspeita de bruxaria – a arte oculta temida e repudiada pelo senso comum.
Nesse cenário intimidador, surge uma mulher especial, com dons inimagináveis. E um destino grandioso...


 

Contatos:

Página no Facebook:
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/292564-a-linhagem
Onde Comprar:( para os leitores):
 
E aí, gostaram?
A autora é muito simpática! Fiquei muito feliz com a parceria! =)
 
Por hoje é só...
 
Beijinhos

 

4 comentários: