Parceria com a Editora Évora

| |

Bom dia a todos!

É com muito prazer que venho anunciar mais uma editora parceira do blog... Trata-se da Editora Évora.
O blog recebeu o selo Generale, que vocês irão conhecer a seguir. 


A Editora 




Fundada por Henrique Farinha, a Editora Évora chega ao mercado com uma proposta inovadora, pautada em obras de qualidade, conteúdos de alta relevância e inovadores que agreguem valor e através deles, ajudem os leitores a realizarem objetivos e projetos pessoais e profissionais com excelência.O catálogo da editora contará com obras de ficção e não ficção, de autores relevantes nacionais e internacionais. 

A origem do nome Évora 

O nome Évora foi inspirado na cidade lusitana homônima que ultrapassou séculos e resistiu a conflitos e guerras, convertendo dificuldades em oportunidades para o desenvolvimento. A origem do nome Évora está relacionada com a divindade celta Eburianus e sua raiz etimológica vem do celta eburos ou a árvore do Teixo.
Suas ruínas de um templo clássico e os vestígios de muralhas romanas indicam a dominação já nos tempos de Júlio César. Tempos depois sofreu o ataque e o poder dos mouros, teve prestigio no século XVI, quando a Companhia de Jesus (congregação de José de Anchieta) fundou a Universidade de Évora. A cidade foi palco de diversos estilos e correntes estéticos, sendo ao longo do tempo dotada de obras de arte a ponto de ser classificada pela UNESCO, em 1986, como Patrimônio Comum da Humanidade.
Não se pode esquecer que Florbela Espanca tem fortes vínculos com Évora, onde se casou e viveu momentos intensos de sua literatura, tendo como palco a cidade.
 

O selo Generale


 

O selo Generale foi criado especialmente para publicações de ficção, não-ficção, comportamento e interesse geral. Diferente da proposta da Évora, que apresenta livros de negócios, tecnologia, inovação, carreira e mídias sociais.

A Editora traz livros ótimos para os leitores, como vocês podem ver no link a seguir.

http://www.editoraevora.com.br/categorias/generale.aspx

Links:


E aí, gostaram?
Eu amei!

Beijinhos


 

3 comentários: