Parceria com a autora Carolina Ribeiro

| |
Bom dia!

Como eu havia dito anteriormente, hoje tenho várias coisas para compartilhar com vocês. Várias parcerias.
A última parceria com autores que o blog fechou foi com Carolina Ribeiro. Vamos conhecê-la?


Sobre a Autora:

Me chamo Ana Carolina da Luz Ribeiro – Carol para todos - e nasci em 9 de novembro de 1994, em Brasília e é onde moro e sempre morei. Meu sonho é sair pelo mundo, conhecendo novos países, culturas e pessoas; meus interesses acadêmicos são voltados para a área de História e Relações Internacionais.
A paixão por leitora sempre foi parte de mim, e desde pequena sempre estava andando de um lado para o outro com um livro embaixo do braço. Não sei bem quando começou, mas ainda me lembro do primeiro livro “grande” que li: Harry Potter e a Câmara Secreta. De tanto ler, comecei a querer criar minhas próprias histórias; aos dez anos comecei a fazer alguns rascunhos que nunca davam certo, mas foi aos treze que comecei a me comprometer com um projeto que, á medida em que foi desenvolvendo, percebi que teria bons resultados. O projeto acabou se tornando uma trilogia e levou o nome de Dama da Noite, e só foi concluído três anos após seu início; foi uma satisfação imensa ver que um projeto tão duradouro havia finalmente chegado ao fim.
Mas minha história com a trilogia não termina por ai. Ao começar a ler meu trabalho, percebi que havia muito o que ser melhorado – afinal, era a linguagem de uma garota de treze anos que tinha ideias muito boas mas não sabia ao certo como colocá-las no papel -; aos poucos fui reescrevendo os três livros e hoje, finalmente, eles já estão concluídos e com suas capas feitas, elaboradas por mim mesma.
Escrever era uma espécie de terapia para mim e percebi que eu gostava de fazer aquilo e, assim, não poderia parar de escrever. Nenhum dos livros foi publicado até hoje e não foi por falta de interesse; por ora desisti da ideia por causa da questão financeira que é bastante cara, mas penso em publicá-los no futuro. E por ainda não conseguir publicá-los, criei esse blog para compartilhar os livros com todos os interessados.
Abaixo encontra-se o banner do blog da autora, que ficará na página de blogs parceiros aqui do blog.



Sobre as Obras:

Trilogia Dama da Noite

A série Dama da Noite é uma trilogia composta por três livros: Lua Cheia, Sangue Real e Aurora. Os primeiros rascunhos da história começaram a ser escritos cerca de cinco anos atrás (2007), mas a versão definitiva só saiu agora, uma vez que os livros foram reescritos na intenção de aprimorar alguns detalhes, personagens e descrição, mas a ideia original manteve-se. 
A trilogia é sobre a luta entre vampiros e lobisomens que é milenar, e qual é a posição dos humanos em relação a esse mundo de segredos obscuros e os envolvidos. Para mais informações dos livros, clique aqui.




Abadia Lockwood

Sinopse: Lydia Graham é uma estudante de história da Universidade de Cambridge e quando as férias de verão chegam, ela retorna a pacata cidade de Clin Green, em Norfolk, para passar a temporada. Ao contrário do que Lydia imaginava, esse verão seria diferente de qualquer outro que ela havia tido em Clint Green, pois sua curiosidade a respeito das antigas ruínas de um castelo há quilômetros de sua casa chega ao ápice. Uma vez que sua mãe se recusa a dar detalhes a respeito do lugar, Lydia decidi ingressar em uma pesquisa da qual acaba tendo sucesso. A partir da informação de que o castelo havia sido devastado por um incêndio em 1923, Lydia passa a saber cada vez mais a respeito do lugar chamado Abadia Lockwood e é nessa busca que conhece o velho Jonathan MacMillan, um senhor que mora na região e se mostra conhecedor do lugar. 
Mistérios circulam a abadia e com o passar do tempo, Lydia percebe que pode estar envolvida longinquamente com a família que ali viveu. Clique aqui para maiores informações.

En-Contos

Sinopse: O Farol de Letras (grupo de escritores nacionais e independentes) se reúne para a criação de seu primeiro livro. En-Contos é um projeto que reúne contos com a temática voltada para o terror, suspense e fantasia; ao todo são 16 contos. Os autores participantes do projeto são: Jessie Ribeiro, Carolina Ribeiro, Tainá Ruiz, Thales Travalon, Lácremo Bonard, Dhan Rebouças, J. F. Nascimento, Carlos Renan Felinto Rocha, Llestath, Ant Lima, L. Doce Amarga, Danka Maia, Lucas Nascimento.
Sem fins lucrativos, o projeto foi desenvolvimento de modo que todos tenham acesso ao mesmo, por isso o livro é disponível gratuitamente para download. Está em andamento uma versão impressa, também. Para maiores informações clique aqui.

Contatos com a autora:


E aí,gostaram?! Que bom!
Estou louca para ler seus livros!

Beijinhos


Um comentário:

  1. Oi, flor.
    Parabéns pela parceria.
    A Carol também é parceira lá do blog.
    Ela é uma fofa ^^
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir