Booktrailer AEcM12

| |
Bom dia meus queridos!

Como foi o fim de semana? Tudo bem?
Estou aqui hoje para compartilhar com vocês o booktrailer do livro AEcM12, do autor Flavio P. Oliveira. Ao qual o blog possui parceria.
O booktrailer está abaixo. Mas, aos que quiserem ler o artigo inteiro, basta clicar aqui.




AEcM12 é uma história de amor que se passa no futuro, quando a maior empresa no ramo de seres artificiais domina a utilização de um componente e se torna capaz de confeccionar um androide perfeitamente similar a um ser humano, sem utilização de peças e elementos mecânicos.

Serão muitos os homens a gastar pequena fortuna para a aquisição de uma cópia artificial de alguma mulher, alguns de esposas falecidas, a maioria de atrizes e modelos famosas. O principal personagem deste livro, um homem solitário, copiará a vizinha por quem é perdidamente apaixonado.

Ele trabalha no ramo, é um compositor de elementos, e durante a vida construiu os próprios robôs, tratando cada criação com o carinho de um pai, edificando um estranho e artificial ambiente familiar. Agora ele apresentará uma mãe aos filhos-mecânicos, sua esposa artificial quase idêntica a vizinha já conhecida de todos e com isso alterará todo o seu futuro.

E aí, o que vocês acharam?
Não dá uma hiper vontade de ler?

Beijinhos




4 comentários:

  1. Já tinha visto o booktrailer, mas não me canso de ver *_*
    Quero logo comprar meu volume pra ler. Parece ser muito bom! E o Flávio é sempre muito atencioso né?

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o booktrailer tb!!
      Eu também, só preciso ter dinheiro!!
      Muito atencioso mesmo!

      Beijos

      Excluir
  2. Ebbaaa, o book trailer do meu livrooo.. :D
    Agora Tify, posso comentar... kkk
    Obrigado!

    Um Beijo.
    P.S.: Ser atencioso e cavalheiro é quase uma obrigação... risos. Todos deveriam ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =)
      Que bom que agora deu certo não Flavio?!
      De nada! Estou louca para ler o livro, ele realmente tem uma história muito boa... =)

      Ahh mas nem todos são! É muito bom quando somos bem tratados. Você realmente é muito atencioso... ^^
      Beijos

      Excluir