Beijada Por Um Anjo Destinos Cruzados - Elizabeth Chandler

| |
Bom dia a todos!!!!

A minha resenha de hoje é sobre o livro "Beijada Por Um Anjo Destinos Cruzados", quarto volume da série Beijada Por Um Anjo, da autora Elizabeth Chandler. Como trata-se do quarto volume, podem haver spoilers dos livros anteriores...

Bom, vamos a resenha...


Um ano se passou desde a morte de Tristan e Ivy está passando as férias em Cape Cod, ajudando na pousada da tia de Beth, junto com Will (seu namorado há 8 meses), Beth e mais duas amigas. O problema é que, ela ainda pensa muito em Tristan... 
Todos acreditam que um tempo longe de casa era tudo o que Ivy e seus amigos precisavam para esquecer os eventos trágicos do último ano… 
Mas, graças a um jogo de Oiuja que sai do controle e abre um portal entre o mundo dos vivos e dos mortos, eventos inesperados passam a acontecer. 
Para completar a situação, Ivy sofre um acidente de carro poucos dias depois e morre... Ela pensa em Tristan e o encontra no caminho para o outro lado... Mas Tristan a faz voltar a vida com um beijo. 
Novamente, Ivy acorda em um hospital, sem Tristan. 
Durante sua reabilitação, ela conhece um rapaz sem memória, a quem todos chamam de João. Ela passa a ajuda-lo, e todos se preocupam com essa amizade, principalmente Will. E é essa amizade que será responsável pelas maiores aventuras desse livro.

Destinos Cruzados, vem acrescentar mais qualidade a renomada trilogia de Elizabeth Chandler. Esse volume é marcado pelo suspense e cheio de emoção. A autora evolui cada mais a medida que escreve a série. É um livro super leve...
Ivy continua sempre fazendo as mesmas besteiras dos livros anteriores, achei até que a história fosse se repetir, mas é uma história totalmente diferente.
O final te deixa sem fôlego e você sente a NECESSIDADE de começar a ler o próximo livro na hora!
Beth continua sempre sendo uma amiga leal, mesmo com os acontecimentos. Kelsey (prima de Beth) e Dhanya são as responsáveis pelos momentos de comédia (que são vários).
Devo dizer, que nesse volume senti um pouco de pena de Will. Ele é completamente deixado de lado. Em certos momentos do livro, senti muita raiva de Ivy pela forma como ela o trata. Seu relacionamento parece mais uma amizade forte que um namoro. Posso dizer que gostaria que Will e Beth ficassem juntos no final. Eles ficam bem juntos.
E com certeza, torço por Ivy e Tristan, que não sei como, mas quero que fiquem juntos.
Pirei no final que a autora escreveu para esse livro!!! A sorte foi que, esperei lançar o Revelações para ler esse...Mas não deixa de ser emocionante!
Os que gostaram dos três primeiros volumes, irão gostar ainda mais de Destinos Cruzados. Os elementos sobrenaturais que animavam a história continuam lá, porém, uma nova etapa da história é mostrada.

Abaixo trago alguns trechos do livro para vocês...

Lembrou-se do que a mãe de Tristan lhe dissera certa vez: “Quando se ama alguém, não acaba nunca. Você supera porque tem de superar, mas o leva consigo em seu coração para sempre”. 
(Página 45) 

Ela sentiu o beijo dele em seus lábios e disse: - Não me solte! 
- Prometo, Ivy, sempre estarei com você – ele repetiu. 
Seu amor se estendia por todo o corpo dela, a pureza do calor que emanava dele a queimava por dentro. Subitamente, ela sentiu seu coração batendo, batendo forte em seu peito, como um pássaro engaiolado. 
Então, ele a soltou. 
(Página 53) 

- Todos os dias, todas as horas, era você quem estava no meu coração. 
- E você no meu. 
(Página 53) 

“É uma sensação maravilhosa, Ivy! Você sabe como é boiar em um lago, com as árvores ao seu redor e somente o céu acima de você?” 
“Tristan”, ela o chamou em silêncio. “Eu sei, agora eu sei, Tristan”. 
(Página 198)


Os volumes anteriores da série já foram resenhados aqui no blog... Aos que quiserem ler essas resenhas basta clicar nos títulos: Beijada Por Um Anjo, Beijada Por Um Anjo A Força do Amor, Beijada Por Um Anjo Almas Gêmeas...
Bom, espero que tenham gostado..

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário