Madison Avery - Kim Harrison

| |
Bom dia meus queridos!!! 

Bom, hoje trago a vocês uma curiosidade... Ao saber que o conto de Kim Harrison, “Madison Avery e a Morte”, havia se tornado uma série de livros, fiquei muito interessada. Comecei a pesquisar na internet, achei a série de livros, como havia prometido a vocês. 
Aos que se interessaram pelo conto, abaixo eu mostro a sinopse do primeiro livro. 

Sinopse: “Meu nome é Madison Avery, e eu estou aqui para te contar que há mais lá fora do que você pode ver, ouvir ou tocar. Porque eu estou lá. Vendo. Tocando. Vivendo. No baile da Madison ela foi assassinada – literalmente. Por alguma razão ela tem sido alvo de um ceifador negro – sim, esse tipo de ceifador – com a intenção de se livrar de seu corpo e da alma. Mas antes que o ceifador pudesse terminar o trabalho, Madison foi capaz de pegar o seu amuleto estranho, brilhante e fugir. Agora ela está presa na Terra – morta, mas não se foi. De alguma forma, o amuleto lhe dá a ilusão de um corpo, permitindo ficar na linha entre a vida e a morte. Ela ainda não sabe porque o ceifador negro está atrás dela, mas ela não está sentada e deixando o destino seguir seu curso. Com um pouco de ingenuidade, alguma luz de flexão, e com a ajuda de um ceifador de luz (um dos bons rapazes! Talvez …), sua paixão , e oh sim, seu anjo da guarda, Madison está pronta para assumir o controle de seu próprio destino de uma vez por todas, antes que peguem o controle dela. Bem, se ela acreditasse nessas coisas.” 

Bom, de acordo com o que li, o livro começa exatamente onde o conto termina. Madison tenta entender o porque o agente da morte esteve atrás dela. E para isso, ela conta com a ajuda do anjo Barnabas. 




A série possui mais dois volumes, “Early to Death, Early to Rise” e “Something Deadly This Way Comes”. Infelizmente ainda não há previsão de lançamento no Brasil, trouxe isso a vocês como uma curiosidade... E ainda, pode-se observar que podemos ter grandes esperanças em relação a esse livro! Tomara que não demore muito para lançar aqui! O conto já é ótimo, os livros então... Eaí, gostaram??? 

Beijos


8 comentários:

  1. Tify, que legal essa novidade
    Os livros tem capas lindas e essa sinopse fez fez ficar querendo lê-los assim q possivel *-* pena q ainda nao serao lançados no Brasil ;s poxa vida!
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Camila, as capas são lindas... O conto é muito bom, realmente merecia uma continuação ^^
      Agora só nos resta esperar e torcer pra que cheguem logo ao Brasil ^^

      Beijos

      Excluir
  2. Não sei se vem para o Brasil... Queria tanto eles, to tentando achar para download...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não... Espero que venha.
      Eu achei eles pra download, mas ainda não li.

      Excluir
  3. aonde você achou o download Tify ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Pra te falar a verdade, eu nem lembro mais... Eu joguei os nomes no google e escrevi que era em português e fui procurando

      Excluir
  4. fikei encantada com o livro er mto bom... rsrs

    ResponderExcluir