Vem aí...Lançamentos Imperdíveis!

| |
Boa tarde!

Gente, estava olhando o site da Livraria Saraiva, como sempre faço para ver os lançamentos que virão, e achei dois em particular que estou louca para ler.

O primeiro é "O Casamento", de Nicholas Sparks. É a continuação do livro "Diário de uma Paixão". O livro será lançado pela Editora Arqueiro e tem previsão de lançamento para o dia 10/7. 

Sinopse do Skoob:
Advogado de sucesso, Wilson Lewis sempre se esforçou para que a família vivesse confortavelmente, mas talvez tenha dedicado tempo demais ao trabalho e de menos às pessoas mais importantes de sua vida. Depois de 30 anos casado e com a filha mais velha prestes a fazer os próprios votos matrimoniais, ele é forçado a encarar uma verdade dolorosa: já não há paixão em seu casamento - e a culpa é dele. Wilson e sua esposa Jane se afastam cada dia mais e ele questiona se a mulher ainda o ama. Uma coisa é certa: seu amor por Jane só aumentou ao longo dos anos e ele está disposto a fazer o possível para reconquistá-la. Inspirado pela maravilhosa história de amor dos sogros, Noah e Allie (de Diário de uma Paixão), ele promete a si mesmo que encontrará uma forma de levar o romantismo de volta à sua vida conjugal e fazer a esposa apaixonar-se por ele novamente.


O outro lançamento é "O Inverno das Fadas", de Carolina Munhoz. Será lançado pela editora Casa da Palavra também no dia 10.


Sinopse Livraria Saraiva:

A ATRAÇÃO PODE SER FATAL, MAS A FANTASIA FAZ PARTE DO ENCANTAMENTO.
Sophia Coldheart não é uma fada comum. Ela é uma Leanan Sídhe, uma espécie de fada que serve de musa para humanos talentosos alcançarem o sucesso. Uma fada-amante. Mas isso tem um preço. Ao mesmo tempo em que os leva ao estrelato, se alimenta de suas energias, levando-os à loucura. E à morte. Uma vida intensa e extraordinária com um fim trágico.
Mas o que aconteceria se um humano resistisse à sua sedução e fizesse a própria Sophia sentir-se fascinada por ele? A autora Carolina Munhoz nos conta essa história com primazia, mostrando que o mundo da fantasia para jovens ainda pode render sucessos e obras que vão muito além do simples passar de tempo.


Amei tudo nos livros, as capas, as histórias. Deem uma olhada lá no site para verem outros lançamentos. Agora é aguardarmos anciosamente para que eles lancem logo... 

Beijos a todos ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário