Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks

| |
Bom dia a todos!

Ontem eu não postei nenhuma resenha em razão das provas e trabalhos que estou tendo na faculdade e como de manhã terei de estudar mais, farei essa resenha agora mesmo...
Bom, o livro escolhido é Um Homem de Sorte, de Nicholas Sparks, lançado pela Editora Novo Conceito no início desse ano. Comprei o livro logo após seu lançamento, porém só vim a lê-lo após assistir ao filme, o qual achei emocionante.


O livro conta a história de Logan Thibault, um fuzileiro naval que serviu no Iraque e em uma de suas batalhas encontrou no chão uma fotografia...Na fotografia havia uma linda moça em um festival de interior, e a mesma trouxe uma extrema sorte a Thibault.
A foto fica com Logan durante cinco anos, até que, algum tempo após deixar os fuzileiros, Logan decide sair a procura da moça da foto. Descobre o nome da cidade onde a fotografia foi tirada e sai perguntando se alguém a viu. Com toda a sorte do mundo, Logan a encontra, seu nome é Elizabeth (ou Beth) e começa a trabalhar para ela. Em meio a muitos acontecimentos, os dois se apaixonam e vivem um intenso romance. O problema é que Beth tem um ótimo filho e um ex-marido disposto a criar muitos problemas.


Trechos do livro:

"Até encontrar a fotografia, a vida de Thibault seguia como há muito havia planejado. Ele sempre tinha um plano."

“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografa dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela."


É um livro lindo e envolvente, cheio de romance, com uma história deliciosa de se ler. A todos que amam as lindas histórias de amor escritas por Nicholas Sparks, esta é mais uma que irá te surpreender. Traz exemplos de superação e força de vontade, além de que o verdadeiro amor supera tudo. Leiam, vocês vão se apaixonar.

Beijos ^^



2 comentários:

  1. Olá, Tifanny!
    Sou suspeita pra falar de "Um homem de Sorte". Adorei de verdade este livro. Ele é muuuuuito lindo e fez com que quase todos os meus preconceitos quanto ao Nicholas Sparks caíssem por terra.
    Beijo,
    Tatiana
    http://acervoblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiana! Também amei o livro, eu já sou fã do Nicholas e esse me fez admirá-lo mais. Achei o livro lindo também, a história é envolvente...
      Beijos

      Excluir