O Milagre - Nicholas Sparks

| |
Bom dia a todos!

Acordei cedo hoje, e como não conseguia voltar a dormir comecei a ler e terminei o livro "O Milagre", de Nicholas Sparks. Esse livro foi lançado aqui no Brasil pela editora Agir.
Nicholas Sparks, vem nos surpreendendo a cada livro com sua magistral maneira de retratar lindos romances...Com esse não poderia ser diferente.



O Milagre conta a história de Jeremy Marsh, um famoso jornalista que ganha a vida escrevendo uma coluna para uma prestigiosa revista e desmascarando falsas aparições do sobrenatural, após o triste fim de seu casamento. Jeremy, é chamado por Doris McClellan, para desvendar aparições de luzes em um cemitério chamado Cedar Creek, em uma pequena cidade. Acreditando que tudo seria como das outras vezes, Jeremy, embarca nessa viagem ao sul dos Estados Unidos, para desvendar o mistério. Chegando lá, conhece Lexie Darnell, a bibliotecária neta de Doris. Lexie está longe de ser uma simples garota do interior e consegue realmente conquistar a atenção de Jeremy. Muitas surpresas aguardam Jeremy, nessa viagem...

O livro é maravilhoso!!! Consegue mexer com nossas emoções, e inúmeras vezes nos questionamos sobre o que acontecerá com Jeremy, ele largará tudo para ficar com Lexie? Ou seguirá em frente, e voltará para sua antiga e solitária vida?
A todos que querem ler um lindo romance, cheio de emoções, eu recomendo! ^^

Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário