Novas Aquisições

| |
Bom dia a todos!!

Hoje o domingo começou muito bem! Há mais ou menos 1 hora chegou o meu tão esperado box da série "Diários do Vampiro", de L.J. Smith, da editora Record.

No começo desse ano, tentei comprar o mesmo box com os cinco volumes e o sexto volume, "Almas Sombrias" também. Porém assim que fechei a compra o box esgotou e efetuei apenas a compra do volume seis, foi muito triste, não tinha como ler a série.
Após isso foram meses esperando novamente o box estar em estoque nas lojas e, finalmente, nessa quinta-feira o box estava disponível no site do Submarino...
Não tive nem dúvidas, comprei na hora o box e o volume sete, "Meia Noite". Hoje cedo ele chegou!!!

A todos que estiverem interessados em adquiri-los, deem uma olhada no site do submarino, eu paguei 59,90 no box e 29,90 no "Meia Noite".
Abaixo estou postando as fotos do box e do resto da coleção...Em breve colocarei a minha resenha sobre eles aqui no blog...^^







Eai, não são lindos???

Mais tarde eu volto
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário