A Morte e Vida de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood

| |

Boa tarde meus queridos! Voltei!

Agora, vou falar sobre um lindo que possui uma história muito bonita, emocionante. "A Morte e Vida de Charlie St. Cloud", foi escrito por Ben Sherwood e lançado pela editora Novo Conceito. 



Sinopse:
Um coração dividido entre dois mundos. Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a assim para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás – e a descoberta que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.

Quando comecei a ler esse livro, esperava que ele fosse até um pouco chato, não tinha certeza se queria realmente lê-lo, mesmo assim, juntei coragem e comecei, primeiramente assisti ao filme, que não me decepcionou, depois comprei o livro e foi aí que a mágica aconteceu. O livro é maravilhoso, conta a história de Charlie de maneira tocante, durante todo o decorrer do livro, a emoção nos invade. Mostra um amor incondicional entre irmãos, a fé de que Deus ajudará nos momentos de necessidade, um amor que pode pular barreiras, etc... A adaptação para o cinema é boa, apesar da diferença que ocorre em adaptações de livros, vale a pena assistir...Quem ainda não teve a oportunidade, assista ao trailer... http://www.youtube.com/watch?v=i68-U5z8bnA&noredirect=1
Leiam, vale a pena ^^

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário