Julieta Imortal - Stacey Jay

| |
Bom dia a todos!

Hoje vou falar sobre o livro "Julieta Imortal", de Stacey Jay.

O livro conta uma história bem diferente da que conhecemos...



Sinopse:

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.
Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e a vida de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.
Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.

Um conselho a todos que, assim como eu, amam a épica história de Romeu e Julieta, leiam sabendo que a história é completamente diferente, revelando todo um lado sombrio nunca mostrado antes.

A história é narrada em grande parte por Julieta, e em inúmeras partes nos deixam apreensivos imaginando o que acontecerá....O livro é cheio de suspense que vale a pena ler! Leiam, para terem horas de suspense nessa nova versão do épico "Romeu e Julieta".

Beijos



Um comentário:

  1. Amei o que você escreveu sobre o livro! Fiquei morrendo de vontade de ler.. ^^

    ResponderExcluir