Gossip Girl - Cecily von Ziegesar - Parte 2

| |
Boa tarde a todos!

Hoje vou postar a segunda parte da minha resenha sobre a série Gossip Girl, de Cecily von Ziegezar. A série foi lançada aqui no Brasil pela editora Record.

Essa coleção me agradou muito...Tem altas doses de sarcasmo, romances, mostra as pressões sofridas na adolescência em relação a faculdade, as dúvidas...Enfim, são muito divertidos, vale a pena ler.

Então vamos as resenhas! (Skoob)



Volume 4 - Eu Mereço!

Serena está totalmente apaixonada por Aarom, Vanessa e Dan parecem dois pombinhos melosos, Jenny encontra uma nova paixão e Blair está de volta à ativa, flertando com um homem mais velho, que pode ser o seu passaporte para Yale. Até mesmo Nate se depara com um novo romance na clínica de reabilitação para onde é enviado depois de ser flagrado em ação no Central Park. Muito açucarado? Pode esquecer... Depois da Fashion Week de Nova York, na qual todos os personagens acabam se envolvendo de uma forma ou outra, o clima de amor está no ar é soterrado junto com a neve que castiga a cidade. Traição, mentiras, fama, rompimentos e beijos entre meninas são só alguns dos ingredientes deste novo volume da série. Nada que escape ao olhar atento de cada vez mais misteriosa Gossip Girl.




Volume 5 - Do Jeito que Eu Gosto

Em Gossip girl, iremos conhecer o universo quase secreto dos alunos de tradicionais escolas particulares para meninas e meninos, onde nem mesmo os horríveis uniformes conseguem esconder a beleza desses afortunados. Todos moram nos endereços mais caros da cidade, em apartamentos suntuosos com vista para o Central Park. Herdaram os traços clássicos de suas famílias aristocráticas e não têm muito com o que se preocupar: podem beber à vontade, contanto que não deixem seus pais constrangidos; são inteligentes; têm toneladas de privacidade e, no máximo, ficam um pouco nervosos quando o assunto é sexo ou decidir em qual universidade irão se inscrever. Mas tudo sempre com muita classe.




Volume 6 - É Você que Eu Quero

Finalmente, a correspondência informando a admissão nas universidades começa a chegar: será que todos conseguirão entrar? Ou alguém vai ficar de fora? Enquanto isso, duas amigas estão prestes a brigar pra valer. E os romances estão cada vez mais calientes...












Gossip Girl é perfeito para ler nas férias, que para muitos já chegaram. Livros que nos proporcionam uma leitura deliciosa...Quando se começa, é impossível parar...Divirtam-se com as confusões de Serena, os ataques de Blair...A cada livro, novas surpresas e confusões...Ficam cada vez melhores.

Espero que vocês tenham gostado! ^^

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário