A Garota da Capa Vermelha - Sarah Blakley-Cartwright

| |
Boa tarde!

Agora vou falar sobre "A Garota da Capa Vermelha", lançado pela ID Editora em 2011. É um romance de Sarah Blakley-Cartwright baseado no roteiro escrito por David Leslie Johnson...O livro também apresenta um prefácio escrito por Catherine Hardwicke, diretora do filme Crepúsculo e autora de Crepúsculo - Livro de Anotações da Diretora.
Um filme de mesmo nome foi lançado em abril de 2011. Comprei esse livro assim que assisti o filme e nenhum dos dois me decepcionou.
Trata-se de uma nova versão do conto de fadas Chapeuzinho Vermelho, retratando um lado sombrio e aterrorizante, nunca mostrado antes...


Sinopse do Skoob
O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz. Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles - o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou serie Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá a neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada? A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico conto. Nela, o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado.

O livro é bom, bem fiel ao filme, possuindo poucas diferenças, que o deixam muito interessante. Ao lê-lo, o leitor descobre que o fim da história não é a mostrada no livro, existem mais coisas a acontecer. Quem o leu e ficou curioso quanto ao final dessa incrível história, acesse www.editoraid.com.br/agarotadacapavermelha Lá vocês descobrirão qual o verdadeiro rumo que a história tomará. Muito bom para quem gosta de romance e um toque de suspense. Leiam!!!

Abaixo existem algumas fotos! ^^








Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário